Com treinador brasileiro, Seleção de Guiana foca na Copa Ouro

Márcio faz preparação nos EUA para Copa Ouro

Marcio Maximo Selecao XXIII
Márcio Maximo treinador da seleção de Guiana.

Campinas, SP, 30 (AFI) – A Seleção de Guiana segue seus treinamentos na Flórida, nos Estados Unidos visando o jogo importante da Copa Ouro 2021 Concacaf no próximo sábado (03), diante da Seleção de Guatemala e antes do confronto realizou dois jogos amistosos com duas vitórias, 3 a 1 diante do Miami Dade Football Club e 1 a 0 sobre Bermudas.

PREPARAÇÃO NOS EUA
Seleção de Guiana que é comandada pelo técnico brasileiro, Márcio Maximo e ele comentou sobre a importância da preparação nos Estados Unidos.

“Foi muito importante ter chego aos Estados Unidos com pelo menos 10 dias antes da partida e mais importante foram a realização desses dois jogos amistosos que independente do resultado foram fundamental para trabalharmos e colocar os atletas em situações de jogo e as vitórias diante do Miami e de Bermudas dá muita confiança aos atletas para realização de grande jogo diante de Guatemala”, disse treinador.

O tempo de trabalho de pelo menos 10 dias juntos entre os jogadores que atuam em Guiana e jogadores que jogam no Exterior vem sendo fundamental para que a comissão técnica, Marcio Maximo e seu auxiliar Wilson Toledo, já que durante as Eliminatórias Concacaf não foi possível juntar esses atletas para terem mais tempo juntos trabalhando o que foi muito elogiado pela comissão técnica.

“Nossa avaliação dos níveis de preparação física até agora, especialmente depois dessas duas partidas, eles jogaram muito em ambos os jogos e isso é exatamente o que queríamos que eles fizessem e agora vamos em busca do nosso objetivo que classificação para próxima fase”, disse auxiliar técnico Wilson Toledo.

PRÓXIMO JOGO
A Seleção de Guiana enfrenta a Seleção de Guatemala, no Inter Miami CF Stadium, na Flórida, nos Estados Unidos, no próximo sábado (03), em jogo válido pela Copa Ouro 2021 Concacaf.

Confira também: