Com técnico estrangeiro, Seleção FI da 26ª rodada do Brasileirão vem no 4-4-3
Bem diversificada, vem no tradicional 4-3-3 e comandada pelo técnico Lucho González, que venceu a primeira com o Ceará
Campinas, SP, 11 (AFI) – A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou neste domingo e agora é hora de conferir como vem a Seleção FUTEBOL INTERIOR. Bem diversificada, vem no tradicional 4-3-3 e comandada pelo técnico Lucho González, que venceu a primeira com o Ceará, encerrando jejum do clube de sete jogos na competição nacional.
CONFIRA A SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR:
Goleiro: Matheus Cavichioli (América-MG) – O Coelho jogou de igual para igual com o Botafogo em pleno Engenhão e saiu com empate valioso. Isso, porém, não seria possível sem excelente atuação de Matheus Cavichioli, que ao menos duas grandes defesas.
Lateral-direito: Marcos Rocha (Palmeiras) – O experiente lateral teve atuação muito segura e mostrou porque é dono da posição. Ainda por cima, deu linda assistência para o primeiro gol do Palmeiras, deixando Rony na cara do gol.
Zagueiro: Adryelson (Botafogo) – O jogador de 24 anos mostrou bastante vigor e disposição no empate com o América. Se o setor ofensivo não fez sua parte, o mesmo não pode-se dizer da defesa. Ganhou várias pelo alto e apareceu nos dois lados do campo para cobrir espaços deixados pelos laterais.
Zagueiro: Caetano (Goiás) – Segurar um dos ataques mais poderosos da competição não é tarefa fácil. Tudo bem que o Goiás levou um gol e empatou com o Flamengo por 1 a 1, mas o ponto deve ser muito comemorado pelo time. Caetano teve atuação muito boa e, junto com Reynaldo, deu conta do badalado time rubro-negro.
Lateral-esquerdo: Bruno Cortez (Avaí) -Fez uma grande partida no empate do Avaí com o Athletico-PR, principalmente depois que foi deslocado para atuar como zagueiro. Não perdeu nenhuma disputa de bola e mostrou para o técnico Eduardo Barroca que pode ser bastante útil também nessa posição.
Volante: Guilherme Castilho (Ceará) – O Ceará conquistou uma vitória muito importante diante do Santos por 2 a 1. O que deu tranquilidade ao Vozão foi o gol marcado pelo volante, que não teve medo de ir ao campo ofensivo. Recebeu lindo passe de Nino Paraíba e saiu na cara do goleiro.
Meia: Terans (Athletico-PR) – Mais uma vez saiu do banco de reservas para salvar o Athletico-PR. Depois de marcar o gol que colocou o Furacão na final da Libertadores, Terans fez um golaço e garantiu um ponto para o time em Florianópolis. E olha que o meia ainda criou outras oportunidades.
Meia: Fabrício Daniel (Coritiba) – Foi o principal jogador do Coxa na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-GO. Além de fazer o primeiro gol, dando tranquilidade ao time, se movimentou e teve outras duas chances para ampliar.
Atacante: Yuri Alberto (Corinthians) – O empate no clássico foi melhor para o Corinthians, que atuou como visitante. Por isso Yuri aparece na seleção rodada, afinal foi ele quem marcou o gol do Timão no empate por 1 a 1, no Morumbi.
Atacante: Alemão (Internacional) – O Colorado fez um duelo difícil com o Cuiabá, mas cumpriu o objetivo de vencer em casa. Em pontos corridos, 1 a 0 é goleada. Isso só foi possível por conta do gol de Alemão, que mostrou faro de centroavante para completar cruzamento de cabeça.
Atacante: Germán Cano (Fluminense) – O cara é mesmo artilheiro. Novamente Cano brilhou, marcou dois gols e foi fundamental para o Fluminense vencer o Fortaleza, em casa, por 2 a 1. Faz o L, faz o L!
Técnico: Lucho González (Ceará) – O Vozão recebeu o Santos em casa e venceu por 2 a 1 com gols de dois jogadores que tiveram chance como titulares: Guilherme Castilho e Zé Roberto. Bem armado, o Ceará encerrou jejum no Brasileirão que já durava sete jogos. Em dois jogos no Vozão, Lucho tem um empate e uma vitória.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 26.ª RODADA:
Confira também:
- Marcelo Souto anuncia pré-candidatura à presidência do Fluminense
- Dieguinho faz seu primeiro gol com camisa do Goiás e técnico o enaltece
- Brasileirão: Fora da última partida, Bissoli reforça o Avaí contra o Atlético-MG
- STJD nega recurso do Atlético-MG e mantém punição por jogo da Copa do Brasil
- Vagner Mancini revela sonho em colocar o América-MG na Libertadores