Com surpresas, veja a Seleção FI da 18ª rodada do Brasileirão

A rodada foi marcada por surpresas, como as vitórias de Vasco e Cuiabá

deyverson 1
Deyverson, do Cuiabá

Campinas, SP, 07 (AFI) – Seleção FI no ar. A 18ª e penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão foi realizada no final de semana e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior.

A rodada foi marcada por surpresas, como a vitória do Vasco por 1 a 0 diante do Grêmio, com direito a gol de estreante argentino, e também do Cuiabá, que fez 3 a 0 no Flamengo.

O Fluminense, que venceu o Palmeiras, e o Atlético-MG, que superou o São Paulo fora de casa, também são outros destaques.

SELEÇÃO FI DA 18ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

GOLEIRO: Fábio (Fluminense)

Fábio quase não trabalhou no primeiro tempo, mas fez duas grandes defesas no segundo tempo, que garantiram a vitória do Fluminense por 2 a 1 diante do Palmeiras, mesmo sem vários titulares.

fabio
Fabio, do Fluminense

LATERAL-DIREITO: Matheus Alexandre (Cuiabá)

Fez grande partida e foi autor do primeiro gol na vitória por 3 a 0 diante do Flamengo. Além do gol, também se portou bem defensivamente, impedindo ataques promissores do clube carioca.

ZAGUEIRO: Igor Rabello (Atlético-MG)

O Atlético fez um jogo defensivo muito seguro e venceu o São Paulo, fora de casa, por 2 a 0. Igor Rabello comandou o setor e ajudou o time a não sofrer gols.

ZAGUEIRO: Léo (Vasco)

O Vasco ainda segue em situação delicada, mas conseguiu segurar o ataque do Grêmio, apesar de alguns sustos. Líder do elenco, Léo foi bem na marcação e ajudou o Vasco a voltar a vencer, por 1 a 0.

LATERAL-ESQUERDO: Luan Cândido (Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta conquistou uma vitória importante ao vencer o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0. Luan Cândido foi arma importante e ajudou o time a não sofrer gols. Além disso, iniciou a jogada do único gol.


VOLANTE: Morelli (Goiás)

Dominou o setor do Goiás e ajudou o time a vencer o Fortaleza por 1 a 0. Apesar de ser mais focado na marcação, ele também apareceu bem no ataque em algumas oportunidades. Em um dos lances, cruzou para o gol contra de Tobias Figueiredo.

MEIA: Lucas Silva (Cruzeiro)

O Cruzeiro conseguiu segurar o líder Botafogo e empatou sem gols. Lucas Silva, jogando mais avançado no meio, deu mais qualidade ao time mineiro e mostrou que será uma arma importante na sequência da temporada.

MEIA: Cauly (Bahia)

Cauly comandou o Bahia na vitória por 3 a 1 diante do América-MG. Participativo, marcou um dos gols do time, no começo do segundo tempo. As jogadas perigosas passaram por seus pés.

Screenshot 12
Cauly, do Bahia

ATACANTE: John Kennedy (Fluminense)

Mostrou muita disposição na vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras. Sofreu o pênalti do primeiro gol e fez boa jogada no segundo. Mereceu os aplausos quando foi substituído.

ATACANTE: Deyverson (Cuiabá)

Brilhou na vitória do Cuiabá sobre o Flamengo, por 3 a 0, dando assistência para o segundo gol, marcado por Clayson, e também deixando sua marca no final do jogo.

ATACANTE: Vegetti (Vasco)

Artilheiro do Campeonato Argentino, Vegetti mostrou a que veio ao Vasco. Saiu do banco de reservas, quase marcou um gol, em chute defendido por Gabriel Grando, mas depois converteu, de cabeça, cruzamento de Pec, mostrando bom posicionamento e faro de gol.

vegget
Vegetti, do Vasco

TÉCNICO: António Oliveira (Cuiabá)

O Cuiabá dominou o Flamengo e venceu com propriedade ao fazer 3 a 0. Com quatro vitórias seguidas, é o time que vive a melhor sequência de resultados no Brasileirão. Presença merecida pela segunda vez seguida na Seleção FI.

Confira também: