Com sondagens do exterior, atacante diz querer ficar no Red Bull Bragantino

Artur tem o desejo de disputar a Copa Libertadores de 2022 pelo clube

artur atacante red bull bragantino comemoracao
Artur comemora o gol sobre o Inter (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – Um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, Artur foi apontado como alvo de clubes do exterior. O desejo do atacante, porém, é seguir no Red Bull Bragantino em 2022.

“Sobre sondagem, não chegou nada para mim ainda. Meu pensamento é total no Red Bull Bragantino. Quero muito disputar essa Libertadores de 2022 no Red Bull Bragantino”, disse.

Artur foi o autor do gol da vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, na última quinta-feira, em Bragança Paulista. O resultado garantiu o Toro Loko na fase de grupos da Copa Libertadores.

DESLANCHOU
Contratado pelo Red Bull Bragantino em 2020 junto ao Palmeiras depois de ter se destacado no Bahia – atuou por empréstimo em 2019 -, Artur teve uma primeira temporada regular, mas deslanchou em 2021.

O atacante de apenas 23 anos assumiu o protagonismo depois da saída de Claudinho para o Zenit-RUS. Nesta temporada, foram 21 gols e 14 assistências em 58 jogos.

“Estou vivendo uma fase maravilhosa na minha vida. Tenho que agradecer minha equipe, a Deus, minha família que sempre me apoiou e esteve comigo. Sempre fiquei trabalhando depois do treino e a recompensa veio aí. Quem trabalha, Deus ajuda”, finalizou.

O gol de Artur já nos minutos finais fez o Red Bull Bragantino terminar na sexta colocação do Brasileirão, com 56 pontos. Essa será a primeira vez que o clube disputa a Copa Libertadores em sua história.

Confira também: