Com show dos mandantes e técnico interino do Vasco, confira a Seleção FI da 15ª rodada do Brasileirão

Pela 15ª rodada, os mandantes deram as cartas, com sete vitórias em 10 jogos. Os Melhores da Rodada foram eleitos pelos jornalistas do Futebol Interior.

O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Brasileirão

Juventude venceu mais uma em casa no Brasileirão
Juventude venceu mais uma em casa no Brasileirão (Foto: Fernando Alves/ECJ)

Campinas, SP, 07 (AFI) – Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim, neste domingo. Pela 15ª rodada, os mandantes deram as cartas, com sete vitórias em 10 jogos. Como de costume, o time do Portal Futebol Interior elegeu os 11 destaques, que foram convocados para a nossa SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR.

Fazendo valer o fator casa, São Paulo, Cruzeiro, Fortaleza, Juventude, Vitória, Palmeiras e Botafogo venceram diante do seu torcedor. Apenas Athletico-PR e Vasco conquistaram os três pontos longe de casa. Flamengo e Cuiabá protagonizaram o único empate da rodada.

Nosso esquadrão vem no tradicional 4-3-3, comandado pelo interino do Vasco, Rafael Paiva, que vem dando jeito no Cruzmaltino, com a segunda vitória seguida e se afastando do Z4.

Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da 15ª Rodada:

Brasileirão - 2024
Com show dos mandantes e técnico interino do Vasco, confira a Seleção FI da 15ª rodada do Brasileirão 45

Goleiro:

Gabriel (Juventude) – O Juventude derrotou o Grêmio por um placar elástico, mas essa vantagem poderia ser bem menor se não fosse o goleiro Gabriel. Ele fez ao menos quatro defesas para impedir que o clube de Caxias do Sul tivesse a meta vazada. Teve uma grande atuação.

Lateral direito:

João Lucas (Juventude) – Jogou muita bola na vitória do Juventude por 3 a 0 para cima do Grêmio. Tomou conta do lado direito e teve participação fundamental no setor ofensivo, com um gol e uma assistência. Na defesa, também foi impecável.

Zagueiro:

Brítez (Fortaleza) – Foi um dos pontos fortes do Fortaleza na vitória sobre o Fluminense por 1 a 0. Fez bons desarmes, não deixou os atacantes adversários jogadores e ainda criou algumas boas oportunidades de gol.

Zagueiro:

Alexander Barboza (Botafogo) – Com uma atuação mais consistente, a defesa do Botafogo voltou a passar ilesa após seis partidas. Parando o ataque com Hulk e Paulinho, Alexander Barbosa foi um dos destaques da vitória do Fogão, que encostou no líder Flamengo.

Lateral esquerdo:

Lucas Esteves (Vitória) – Com boa atuação, o lateral foi a válvula de escape do Vitória. Apoiando bem o setor ofensivo e fechando espaços na defesa, Lucas Esteves apareceu de homem surpresa na área para marcar o gol do triunfo do Leão.

Volante:

Aníbal Moreno (Palmeiras) – É o carregador de piano do Palmeiras. Tomou conta do meio de campo e ainda deu uma bela assistência para Estevão sair sozinho na frente do gol e mandar a bola no fundo das redes. Hoje, é essencial no time alviverde.

Meia:

Barreal (Cruzeiro) – O Cruzeiro não encontrou dificuldades para superar o frágil Corinthians. Sobrando em campo, a Raposa aplicou 3 a 0 com facilidade e contou com boa atuação de Barreal, que deixou sua marca na partida.

Brasileirão - Série A - 2024
Estevão brilha na vitória do Palmeiras

Meia:

Estevão (Palmeiras) – Como joga bola um tal de Estevão. A jovem promessa, vendida para o Chelsea, faz os palmeirenses não sentirem falta de Endrick. Ele assumiu a responsabilidade e vem sendo decisivo. Na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, ele fez um gol e ainda contribuiu com uma assistência.

Atacante:

Julimar (Athleico-PR) – Fez uma boa partida na vitória do Athletico-PR sobre o Atlético-GO por 2 a 1. Ele fez o gol de empate, ajudou na armação de jogadas e até mesmo na defesa, com alguns bons desarmes. Se doou muito para o Furacão sair com os três pontos.

Atacante:

Alerrandro (Vitória) – O Vitória começou a engrenar no trabalho de Thiago Carpini. Fazendo mais um bom jogo, o time se reabilitou na Série A, ao derrotar o Criciúma, por 2 a 1. Alerrandro voltou a deixar sua marca, após fazer dois gols na última rodada, contra o Corinthians.

Atacante:

Gabriel Veron (Cruzeiro) – Vem reencontrado o bom futebol dos tempos de Palmeiras na Raposa. Contra o Corinthians, um rival no qual conhece muito bem, foi decisivo. Ele fez um gol e deu uma assistência na vitória avassaladora do time celeste por 3 a 0.

Técnico:

Rafael Paiva (Vasco) – Assumiu uma bomba e vem dando conta do recado. O Vasco já encara qualquer equipe de igual para igual e tem subido na tabela. Neste domingo, venceu o Internacional no retorno do clube gaúcho ao Beira-Rio, um baita resultado que aumenta as pretensões do time carioca no torneio.

CONFIRA COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA 15ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 1
São Paulo
2 0
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
PÓS-JOGO
unnamed file 69
Internacional
1 2
vasco logo
Vasco
PÓS-JOGO
unnamed file 70
Botafogo
3 0
unnamed file 59
Atlético-MG
PÓS-JOGO
fortaleza
Fortaleza
1 0
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 74
Cruzeiro
3 0
unnamed file 36
Corinthians
PÓS-JOGO
unnamed file 78
Vitória
2 1
unnamed file 116
Criciúma
PÓS-JOGO
unnamed file 114
Atlético-GO
1 2
unnamed file 97
Athletico

Confira também: