Com salários atrasados, elenco do Avaí pede treinos com portões fechados
Apesar disso, o clube garantiu que as pendências financeiras estão próximas de serem resolvidas
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O elenco e comissão técnica do Avaí decidiram realizar os treinos desta semana sem a presença da imprensa. A decisão foi tomada por conta dos atrasos salariais e foi confirmada pelo próprio clube.
“Atendendo solicitação do elenco de jogadores, diretoria e atletas chegaram ao entendimento de fechar as atividades do futebol para a imprensa até a partida diante do Goiás, na segunda-feira (27). A coletiva de amanhã (23) também não será realizada”, informou o Avaí.
Apesar disso, o clube garantiu que as pendências financeiras estão próximas de serem resolvidas.
“A medida foi tomada em virtude do acerto das questões financeiras que estão em andamento e devem se resolver nas próximas semanas”, garantiu.
AVAÍ NA SÉRIE B
O elenco do Avaí, porém, não tem deixado a situação impactar no desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro. O time está há quatro jogos invicto, sendo três vitórias consecutivas: Coritiba, por 1 a 0, e CRB e Sport, ambos por 2 a 1.
Com a reação, o Avaí alcançou dez pontos na sexta colocação. A partida diante do Goiás, pela sétima rodada, será realizada na segunda-feira, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis (SC).