Com retorno e desfalque, Avaí embarca para a disputa da 1ª fase da Copa do Brasil
O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27), fez um treino fechado para a imprensa e de lá foi direto para o Aeroporto Internacional de Florianópolis, onde embarcou por volta das 12h30 para a capital de Pernambuco
Artilheiro da equipe na temporada com cinco gols, o atacante Waguininho está com dores musculares e ficou em Florianópolis fazendo tratamento junto ao Departamento Médico
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O Avaí não teve nem tempo de comemorar a vitória em cima do Concórdia, por 1 a 0, que encaminhou a classificação para às quartas de final do Campeonato Catarinense, e já está embarcando para o primeiro grande desafio da temporada de 2023. Afinal, na quarta-feira (01), o clube entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Retro-PE, na Arena Pernambuco, no Recife, às 21h30.
O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27), fez um treino fechado para a imprensa e de lá foi direto para o Aeroporto Internacional de Florianópolis, onde embarcou por volta das 12h30 para a capital de Pernambuco.
Na chegada ao Recife, o grupo descansará no hotel onde ficará hospedado e fará o último treino antes do duelo, na tarde desta terça-feira (28), no CT do Náutico. Para o duelo, o técnico Alex tem um desfalque certo e uma novidade para definir o time titular.
Artilheiro da equipe na temporada com cinco gols, o atacante Waguininho está com dores musculares e ficou em Florianópolis fazendo tratamento junto ao Departamento Médico. Por outro lado, recuperado de lesão muscular, o goleiro Igor Bohn volta a ficar à disposição.
Além da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Avaí também está de olho no prêmio pela classificação. Caso avance de fase embolsará mais R$ 1 milhão e 400 mil. Antes, apenas pela participação, o time catarinense colocou R$ 1 milhão e 250 mil nos cofres.