Com retorno de Rodriguinho, América-MG enfrenta o Operário

Equipe inicia preparação para jogo fora de casa, válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Rodriguinho atuando pelo América-MG
Rodriguinho em ação pelo América-MG (Foto: Mourão Panda)

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O América-MG segue se preparando para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Operário. Após empatar contra o Goiás na última quinta-feira, o time busca dar a volta por cima para conquistar três pontos e seguir firme na luta pelo acesso à elite do futebol nacional. 

RETORNOS E DESFALQUES

No próximo jogo, o Coelho terá o retorno do meia ofensivo Rodriguinho. Peça importante no esquema do técnico Lisca, o jogador cumpriu suspensão na última rodada e deve voltar ao time titular. O meio-campo Alê e o atacante Fabinho, que sentiram dores durante o duelo contra o Avaí, no dia 11 de setembro, podem aparecer entre os relacionados, mas ainda são dúvidas.

Em contrapartida, Lisca não terá à disposição o volante Juninho. O capitão do time estará cumprindo suspensão depois de ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Goiás. Lesionados, Martín Benítez e Felipe Azevedo também são desfalques confirmados.

PRÓXIMO JOGO E SITUAÇÃO NA TABELA

América-MG e Operário se enfrentam na quarta-feira (23), às 21h30, no Estádio Germano Krüger. O confronto é válido pela 33ª rodada da Série B. Os mineiros estão na sétima colocação com 49 pontos, enquanto os paranaenses ocupam o nono lugar com 47. O Mirassol, que abre o G-4 da competição, está com 53 pontos.

Confira também: