Com renovação ‘travada’, Corinthians pode afastar atacante destaque do time
Empresário do jogador tem dificultado as conversas pela renovação
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Um dos destaques do time titular do Corinthians, o atacante Gabriel Pereira pode ser afastado do time por tempo indeterminado. Isso porque o time paulista tem tido muitas dificuldades para renovar o contrato do jogador, que tem validade até março de 2022.
Segundo informações nos bastidores, o empresário Ivan Rocha tem forçado a barra nos valores para renovar o contratado de Gabriel Pereira. E o Corinthians já avisou que não fará loucuras para seguir com o jogador, travando assim a negociação, que teoricamente já deveria ter sido encerrada no início do ano.
Gabriel Pereira tem 20 anos e já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube, seja do Brasil ou do Exterior. Aliás, o atacante já teria sido oferecido a muitos clubes pelo empresário, o que também gerou desconforto no Corinthians. Quanto aos seus direitos econômicos, o Corinthians detém 70% e o Guarani outros 30%.
O atacante surgiu recentemente com grande destaque no time do Corinthians. São nove jogos seguidos como titular e sendo a principal peça no ataque com o técnico Sylvinho. Tudo isso colaborou para que o empresário Ivan Rocha aumentasse os valores para acertar a permanência de Gabriel no Parque São Jorge.
Em meio a esta indefinição, o Corinthians aparece em sétimo lugar no Brasileirão, com 41 pontos ganhos. O próximo jogo do time será na segunda-feira, contra a Chapecoense, às 21h30, na capital paulista.