Com propostas do futebol nordestino, meia deixa time acreano da Série D
Radames tem propostas do Globo-RN e do Campinense-PB e por isso não ficará no Galvez-AC
Radames tem propostas do Globo-RN e do Campinense-PB e por isso não ficará no Galvez-AC
Rio Branco, AC, 07 (AFI) – O Campeonato Acreano completa nesta quarta-feira (08), 115 dias de paralisação. Os clubes durante esse processo de inatividade ocasionado pela pandemia da covid-19 perderam vários jogadores de seus elencos e o exemplo pode ser aplicado no Galvez.
O clube não terá para a retomada do estadual e Série D peças como o atacante João Manoel, os meias Radames e Pablo, o zagueiro Paulo, os laterais Thiaguinho e Thomas. O técnico Zé Marco lamenta a perda de parte do elenco e espera que a diretoria consiga peças com a mesma qualidade para o time continuar competitivo para a sequência da temporada.
O último a anunciar saída do Imperador Galvez diz respeito ao meia Radames. O atleta tem propostas do Globo-RN e do Campinense-PB e deve seguir para o futebol nordeste durante os próximos dias.
O Imperador Galvez conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Acreano invicto e aguarda as orientações das autoridades de saúde para a retomada dos treinamentos visando à disputa do segundo semestre.
Na Série D, o Galvez está no Grupo 1 ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Fast-AM, Rio Branco-AC, Independente-PA e Vilhenense.