Com problemas nas laterais, Barroca começa semana fazendo testes no Avaí visando classificação
Nestes primeiros treinos da semana, o comandante testou o atacante Gaspar improvisado na lateral-direita e o meia Andrey, na esquerda
Eles devem ser opções em casos de novas lesões ou suspensões nesta reta final do Campeonato Catarinense, caso o Avaí siga vivo na busca pelo título
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Após perder os laterais Gabriel Dias e Kevin, que sofreram lesões graves no joelho no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, que terminou com o empate por 1 a 1 com o Joinville, no último final de semana, o técnico Eduardo Barroca já está correndo contra o tempo para definir os substitutos que serão titulares do Avaí no confronto de volta.
Nestes primeiros treinos da semana, o comandante testou o atacante Gaspar improvisado na lateral-direita e o meia Andrey, na esquerda. Eles devem ser opções em casos de novas lesões ou suspensões nesta reta final do Campeonato Catarinense, caso o Avaí siga vivo na busca pelo título.
Já a titularidade deve ficar com Thales Oleques, que é lateral-direito de origem e também atua improvisado na esquerda, e com Mário Sérgio, na lateral-esquerda. O jovem João Pedro, da base, é a outra única opção, além dos jogadores que poderão atuar improvisados.
De qualquer forma, Barroca terá até sábado (16) para definir o time titular do Avaí. O jogo de volta das quartas de final diante do Joinville será no estádio da Ressacada, às 16h30. Quem vencer estará nas semifinais, mas em caso de um novo empate, a decisão irá para os pênaltis.