Com problemas na lateral, Barroca quebra a cabeça para definir Avaí para estreia da Série B
Isso porque, sem ter os laterais-esquerdos de origem, Mário Sérgio e Natanael à disposição, o comandante está tendo que improvisar durante os treinos desta reta final de intertemporada
O primeiro segue em tratamento de uma lesão muscular e o segundo será reavaliado após um período de transição física
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Está chegando a hora da verdade. Nesta sexta-feira (19), o Avaí estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, visita o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 21h. Mas, antes disso, o técnico Eduardo Barroca está tendo que quebrar a cabeça para definir o time titular para esse primeiro duelo.
Isso porque, sem ter os laterais-esquerdos de origem, Mário Sérgio e Natanael à disposição, o comandante está tendo que improvisar durante os treinos desta reta final de intertemporada. O primeiro segue em tratamento de uma lesão muscular e o segundo será reavaliado após um período de transição física.
Mas por enquanto, as alternativas para o setor vem sendo: o meia Andrey e o volante Willian Maranhão. Essa segunda opção deve ser a escolhida, já que foi ele quem atuou no jogo de volta das quartas de final do Catarinense, contra o Joinville.
Depois de estrear contra o Avaí, fora de casa, o Avaí já terá um desafio importante em seu primeiro jogo da Série B na Ressacada. Afinal, na próxima sexta-feira (26), irá receber o Santos, às 20h, em duelo válido pela segunda rodada.