Com problemas, América-MG defende liderança da Série B em duelo direto
Nesta terça-feira (25), encara o embalado Avaí, em casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h, em um duelo, onde quem vencer ficará com vantagem na ponta
Porém, para o duelo, o técnico Cauan de Almeida tem alguns problemas para definir o time titular do América-MG
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O América-MG tem mais um confronto direto na briga pela liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (25), encara o embalado Avaí, em casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h, em um duelo, onde quem vencer ficará com vantagem na ponta.
Porém, para o duelo, o técnico Cauan de Almeida tem alguns problemas para definir o time titular do América-MG. Ao todo, são quatro baixas: o meia Rodriguinho, com uma lesão grave no joelho; o meia Benítez, com uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito e o atacante Vinicius com dores na coluna.
Além deles, o zagueiro Éder também é baixa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o comandante terá o retorno do lateral-direito Mateus Henrique, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. Júlio deve ser titular na defesa e Felipe Amaral no meio.
Até por conta disso, o América-MG deve entrar em campo com a seguinte formação: Dalberson, Daniel Borges (Mateus Henrique), Ricardo Silva, Júlio e Marlon; Alê, Juninho, Moisés e Felipe Amaral; Fabinho e Renato Marques.
Atualmente, o Avaí é segundo colocado da Série B com 21 pontos. Mesma pontuação do América-MG, que fica na frente apenas no saldo de gols (6 contra 4).