Com preços altos e cambistas, o estádio na vitória do Brasil não fica lotado

Os cambistas atuam com naturalidade fora do estádio sem qualquer ação dos órgãos da Fifa ou do comitê Organizador da Copa do Catar

Aparentemente tínhamos mais de 863 bancos vazios e aí talvez se explique um número alto de tickets nas mãos de cambistas.

Bilheterias fechadas no Lusail
Centro da Fifa informou não ter mais bilhetes. Foto: Luciano Luiz

Por LUCIANO LUIZ –
Enviado Especial – FUTEBOL INTERIOR

Doha, Catar, 24 (AFI) – Quem acompanhou o jogo do Brasil de dentro do estádio ou mesmo pela tv pode notar que existiam muitos espaços vazios no Estádio Lusail.
No período da tarde eu fui até o centro de distribuição e compra de ingressos oficial da FIFA e me deparei com um local que estava fechado, onde os orientadores diziam que não havia mais nenhum ticket para ser comercializado.
CAMBISTAS EM AÇÃO
O local fica próximo a estação DCEE em Doha e na praça onde fica o acesso do metrô pude conversar com pelo menos três cambistas que gritavam absolutamente tranquilos oferecendo ingressos. Quando os abordei ouvi que a cadeira que custava pouco menos de quatrocentos reais sendo vendidos por três mil rias catarianos, cerca de quase quatro mil e quinhentos reais.

E no período que fiquei próximo vi dois casais comprando ingressos, mas também presenciei pelo menos umas dez pessoas que acharam o valor abusivo reclamando pelo fato dos intermediadores terem tantos ingressos para comercializar.

O Estádio Lusail segundo a FIFA em sua nova atualização possui 88.966 assentos e o público divulgado oficialmente foi de 88.103.

Bem, aparentemente tínhamos mais de 863 bancos vazios e aí talvez se explique um número alto de tickets que acabaram literalmente morrendo nas mãos de cambistas.

E assim como lá, aqui também acontece esses fenômenos inexplicáveis.

E segue a Copa !!!

Estádio Lusail, em Doha
Muitas cadeiras vazias eram vistas por toda a arquibancada. Foto: Luciano Luiz

Confira também: