Com praticamente força máxima, Cuiabá encara RB Bragantino de olho na reabilitação

A única baixa é o volante Filipe Augusto, que foi expulso contra o Palmeiras e cumpre suspensão automática

Para o duelo, o técnico português Ivo Vieira terá praticamente todo o elenco a disposição para armar o time titular do Cuiabá

Cuiaba Brasileirao
Com praticamente força máxima, Cuiabá encara RB Bragantino de olho na reabilitação

Cuiabá, MT, 21 (AFI) – Após estrear com derrota para o atual campeão brasileiro Palmeiras, por 2 a 1, fora de casa, o Cuiabá volta a campo neste sábado (22), agora em casa, na busca pela primeira vitória no Brasileirão. Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Red Bull Bragantino, às 18h30 (horário de Brasília).

Para o duelo, o técnico português Ivo Vieira terá praticamente todo o elenco a disposição para armar o time titular do Cuiabá. A única baixa é o volante Filipe Augusto, que foi expulso contra o Palmeiras e cumpre suspensão automática.

Já o lateral-esquerdo Uendel, que está fora dos gramados a nove meses devido a uma cirurgia no joelho, está em fase final de transição física e tem chances de ser relacionado. Por fim, o atacante Wellington Silva,, que foi baixa na rodada de estreia por conta de dores no tornozelo, está de volta e pode jogar.

Até por conta disso, o Cuiabá irá entrar em campo com a seguinte formação: alter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Patric Calmon; Raniele, Denilson e Ceppelini; Jonathan Cafú, Nicolás Quagliata (Wellington Silva) e Deyverson.

Confira também: