Com Portuguesa e Juventus 100%, veja a Seleção FI da 2ª rodada do Paulista A2
Destaques para Juventus e Portuguesa, que venceram mais uma e seguem com 100% de aproveitamento
A Lusa colocou dois representantes e o treinador na Seleção FI da segunda rodada. O Juventus foi surpresa ao vencer fora de casa
Campinas, SP, 31 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2 terminou nesta segunda-feira. Destaques para Juventus e Portuguesa, que venceram mais uma e seguem com 100% de aproveitamento. Agora é hora de conferir como vem a Seleção FI.
A Lusa colocou dois representantes e o treinador. Audax e Red Bull Brasil ficaram no empate sem gols, mas foram representados por jogadores da defesa. Outro destaque da rodada foi Celsinho, que marcou dois golaços para Lemense. O técnico do Juventus, Tuca Guimarães, também fez bonito, pois seu time acreditou até o fim e virou o placar no fim.
Goleiro
Jefferson Souza (Osasco Audax) – Red Bull Brasil e Osasco Audax fizeram um jogo truncado e empataram sem gols. Mas no primeiro tempo, o RB Brasil esteve perto do gol e só não marcou pois Jefferson fez boas defesas e deu segurança ao setor.
Lateral-direito
Jéferson Feijão (Oeste) – Incansável, Feijão atuou muito bem pela direita e ajudou o Oeste a vencer o Velo Clube por 1 a 0 mesmo sob forte chuva e com gramado pesado. Em um lance, ainda evitou gol de empate ao tirar de cabeça a bola em cima da linha.
Zagueiro
Naldo (Portuguesa) – Naldo fez seu segundo jogo como titular e segue dando confiança no setor. O experiente de 31 anos que tem passagem na Ponte Preta, comandou a marcação e não deu chances para reação do Monte Azul.
Zagueiro
Kauan (Red Bull Brasil) – O Toro Loko fez uma partida segunda diante do Audax, tanto que a partida terminou sem gols. Kauan ajudou o setor a anular as tentativas do adversário.
Lateral-esquerdo
Denis Neves (São Bento) – Lateral vem sendo a válvula de escape do São Bento quando a situação fica dificil. Apoia bem sem esquecer da defesa. Além disso, é o cara das bolas paradas do Bentão.
Volante
Lucas Lima (São Bento) – Cria da base, o jogador não decepcionou. Ajudou na marcação, no ataque e não parou de se movimentar em nenhum momento. Além disso, não teve medo de arriscar chutes, acertando a trave e marcando gol nos acréscimos que evitou a derrota.
Meia
Celsinho (Lemense) – Tarde gala de Celsinho. Foi o nome do jogo na vitória por 2 a 0 diante do Taubaté logo na estreia do time em Leme. E os gols foram em dois belos chutes de fora da área.
Meia
Daniel Cruz (Primavera) – Foi o principal jogador do Primavera no empate com o São Bento. Organizou meio-campo com passes precisos e boa movimentação. Ainda mostrou oportunismo para fazer o gol.
Atacante
Igor Bahia (Juventus) – O jogador encarnou o espírito do time da Mooca e não desistiu até o último minuto literalmente. O Juventus perdia o jogo até os 37 minutos, mas depois do gol de Bruno Nunes, Igor Bahia marcou o gol salvador já nos acréscimos.
Atacante
Gustavo França (Portuguesa) – A Lusa está 100% e muito por conta da atuação de Gustavo França, de 23 anos. Se movimentou bem, buscou o jogo e marcou o primeiro gol do time na vitória por 2 a 0 diante do Monte Azul. O gol foi fundamental para dar mais tranquilidade ao time.
Atacante
Franklin (XV de Piracicaba) – O Nhô Quim fez partida complicada diante do Linense, mas graças ao gol de Franklin saiu vitorioso diante de sua torcida. O resultado foi importante e um time segue invicto.
Técnico
Sérgio Soares (Portuguesa) – Depois de 3 a 0 na estreia, a Portuguesa goleou o Monte Azul por 4 a 0. Pelo bom desempenho de seu time, Sérgio Soares integra a seleção. A Lusa tem o melhor aproveitamento, melhor defesa (0 gols) e melhor ataque disparado (7 gols).