Com Paulo Baier no comando, veja a Seleção FI da 12ª rodada da Série C
O elenco é comandado por Paulo Baier, que conquistou a segunda vitória seguida com o Botafogo-SP
Campinas, SP, 27 (AFI) – A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C já teve nove jogos realizados e hora de conferir como vem a Seleção FI. Desta vez, Botafogo-PB e Mirassol ficarão sem representantes, pois o jogo está marcado apenas para 3 de agosto. Com vitória por 3 a 0, fora de casa, a Aparecidense-GO foi o único time a colocar dois integrantes entre os 11 jogadores. O elenco é comandado por Paulo Baier, que conquistou a segunda vitória seguida com o Botafogo-SP.
CONFIRA A SELEÇÃO FI:
Goleiro
Lucas Arcanjo (Vitória-BA) – Seguro durante o 0 a 0 com o Altos, fez boas defesas e, nos acréscimos, realizou um verdadeiro milagre ao impedir gol de Manoel. O ponto conquistado, apesar de não ter sido o ideal, evitou a entrada do time na zona de rebaixamento.
Lateral-direito
Gedeilson (Ypiranga-RS) – O time gaúcho enfrentou o Atlético-CE fora de casa e empatou sem gols. Gedeilson teve boa atuação defensiva e segurou os mandantes. Sempre que possível apoiou o ataque com cruzamentos perigosos.
Zagueiro
Raphael (Confiança) – Jogador novo, mas que teve atuação segura. Ajudou a frear o ímpeto do ABC e do setor ofensivo alvinegro que jogavam em casa. O Confiança mal passou sustos, apesar da posição oposta dos dois times.
Zagueiro
Lucas Gazal (Aparecidense-GO) – A vitória por 3 a 0 começou com uma defesa sólida. Gazal liderou o setor e não deu chance para os adversários. Além disso, fez um dos gols do time goiano contra o Volta Redonda, fora de casa.
Lateral-esquerdo
Renan Castro (Remo) – Mesmo jogando fora de casa em um duelo direto pelo G8, o Remo conseguiu trazer um ponto importante de Florianópolis ao ter segurado o empate sem gols com o Figueirense, em pleno Estádio Orlando Scarpelli. Um dos destaques foi o lateral-esquerdo Renan Castro que conseguiu segurar o forte ataque do time mandante.
Volante
Leylon (Atlético-CE) – O Atlético não conseguiu vencer em casa, mas Leylon se destacou. Com boa marcação e bons passes, organizou o setor e a saída de bola do time cearense.
Meia
Serginho (Paysandu) – O Paysandu foi castigado por perder muitos gols e empatou com o lanterna. Entretanto, a atuação de Serginho merece destaque. De quebra, ainda marcou um golaço de fora da área.
Meia
Gustavo Xuxa (Botafogo-SP) – A segunda vitória seguida do Pantera passou pelos pés de Xuxa. Ele não fez o gol do triunfo por 1 a 0, mas organizou o time. Camisa 10, criou jogadas perigosas, além de ser o homem da bola parada.
Meia
Crystopher (São José) – Com gol e boas jogadas, o jogador organizou e fez a diferença num jogo equilibrado diante do Campinense. Ajudou a retomar o controle da partida e, consequentemente, na vitória por 2 a 1.
Atacante
Flávio Torres (Floresta-CE) -Mesmo fora de casa, o Floresta conquistou vitóaria importante contra o Ferroviário-CE, por 2 a 0. Em jogo complicado, Flávio Torres soube aproveitar a chance quando ela apareceu e foi premiado com um gol.
Atacante
Alex Henrique (Aparecidense) – O poder ofensivo da Aparecidense se mostrou claro com o 3 a 0 sobre o Volta Redonda. Alex teve mais uma boa atuação e mais um gol, incomodando muito o Voltaço.
Técnico
Paulo Baier (Botafogo-SP) – Demorou três partidas para Baier vencer no Botafogo, mas agora não quer parar mais. O time paulista conquistou sua segunda vitória seguida e encostou de vez no G-8. Teve atuação muito segura contra o adversário que havia iniciado a rodada no G-8.