Com passagens por Palmeiras e futebol árabe, treinador analisa propostas

Karmino Colombini está no mercado analisando propostas

Karmino Colombini está analisando propostas para a sequência da temporada

karmino colombini elano
Karmino Colombini ao lado de Elano (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 01 (AFI) – Os campeonatos estaduais vão chegando ao fim, com times brigando por títulos e contra o rebaixamento. Com isso, o foco passa a ser as Séries A, B, C e D do Brasileiro. Alguns treinadores já começam a analisar propostas.

De olho no mercado, Karmino Colombini analisa proposta visando o restante da temporada, já que, além do Brasileiro, outras competições terão visibilidade, como as copas estaduais que oferecem vagas na Copa do Brasil e na Série D de 2024.

“Realmente os estaduais estão entrando em suas retas finais e os clubes já visam as próximas competições, com foco maior para as quatro divisões do Brasileiro, mas há outras competições interessantes no Brasil todo. Então estamos analisando algumas situações para que possamos voltar ao batente em busca de grandes trabalhos”, disse o treinador

MAIS SOBRE ELE
Ex-goleiro com passagens por Santo André-SP, Bragantino-SP, Comercial-SP e CRB-AL, entre outros, Karmino Colombini encerrou a carreira no Goiânia, em 1989, e no ano seguinte se tornou treinador do próprio clube.

Ele passou por pelo menos oito clubes do estado de Goiás, como Atlético-GO e Vila Nova, onde foi campeão estadual em 2006 e vice da Copa Goiás em 2007. No Anápolis, foi campeão da terceira divisão em 1996.

Em São Paulo, o primeiro trabalho de Colombini foi no Mirassol em 1999, até chegar ao Sub-20 do Palmeiras, onde chegou na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo vice-campeão. Ele também faturou o Paulista e a Copa BH.

Ainda em São Paulo, o treinador passou por Botafogo, Rio Claro (levou à elite estadual em 2008), Linense, Atlético Sorocaba, São Bento, Juventus, Barueri, Taubaté e Velo Clube (em 2019 ficou 15 jogos invicto e chegou nas quartas de final do Paulista A3) e Fernandópolis.

Karmino Colombini comandou também clubes em Minas Gerais (Villa Nova e Ypiranga), no Rio Grande do Sul (Ypiranga), no Paraná (Iraty e FC Cascavel), além de ter trabalhado cinco temporadas no futebol árabe, sendo quatro delas no Al Wasl Club – a outra foi no Al Nassr.

Confira também: