Com os pés no chão, Jair Ventura foca permanência do Goiás na Série A

O Goiás volta a campo apenas na outra segunda-feira, dia 5 de setembro, contra o Santos, às 20h, na Vila Belmiro.

"Estamos com os pés no chão. Não pensamos em momento algum em outra coisa que não seja nosso primeiro objetivo, que á a permanência na Série A. Mas hoje nós jogamos bem. Podemos encher a boca e dizer que o Goiás jogou bem", disse.

GOIAS VENTURA
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Goiânia, GO, 29 (AFI) – Depois de se afastar da zona de rebaixamento, o Goiás coloca os pés no chão e foca na sua permanência na elite do futebol brasileiro. O treinador Jair Ventura destacou que o objetivo principal do clube é se manter no Brasileirão e que o time precisa manter o desempenho obtido na boa vitória do Goiás por 2 a 1 no clássico com o Atlético (GO), sábado (27), pela 24ª rodada do Brasileirão.

PÉS NO CHÃO

Ventura preferiu manter os pés no chão, pois o clube está na 10ª posição com 32 pontos em 24 jogos, sete pontos à frente do Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

“Estamos com os pés no chão. Não pensamos em momento algum em outra coisa que não seja nosso primeiro objetivo, que á a permanência na Série A. Mas hoje nós jogamos bem. Podemos encher a boca e dizer que o Goiás jogou bem”, disse.

ESQUEMAS

Na coletiva, Jair Ventura elogiou os jogadores, principalmente a atuação de de Marquinhos. “O Marquinhos era aquele 10 que estávamos procurando. Não usei contra o Atlético-MG por estratégia. Hoje deu para usar. Volto a dizer que o Goiás não tem apenas um esquema tático definido. Sabemos jogar de acordo com o adversário e a circunstância”, destacou.

O Goiás terá um bom tempo para treinar e se preparar, pois volta a campo apenas na outra segunda-feira, dia 5 de setembro, contra o Santos, às 20h, na Vila Belmiro.

Confira também: