Com 'milagreiro' Kozlinski no gol, Seleção FI da 24ª rodada da Série B
Bahia e Vasco conquistarem resultados importantes para continuarem isolados no G4, enquanto o Guarani voltou a vencer após seis rodadas para respirar contra a zona de rebaixamento
Até por conta disso, a Seleção FI com os melhores da rodada, chega com a base montada por esses três times
Campinas, SP, 14 (AFI) – A 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi bastante movimentada e teve direito a grandes jogos. Bahia e Vasco conquistarem resultados importantes para continuarem isolados no G4, enquanto o Guarani voltou a vencer após seis rodadas para respirar contra a zona de rebaixamento.
Até por conta disso, a Seleção FI – FUTEBOL INTERIOR com os melhores da rodada, chega com a base montada por esses três times.
O Bugre é representado pelo ‘goleiro milagreiro’ Mauricio Kozlinski, que salvou a vitória do Guarani sobre o Náutico com três defesas importantíssimas no último lance de jogo. Já o Vasco tem o lateral Matheus Ribeiro e o volante Andrey Santos como destaques. Matheus Davó, autor de dois gols na vitória do Bahia sobre o Ituano, representa o Esquadrão.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 24ª RODADA DA SÉRIE B:
VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Maurício Kozlinski (Guarani) – Na situação que o Guarani está, uma vitória traz um pouco de tranquilidade. Já pensou levar um gol em casa no último lance? Isso só não ocorreu no 1 a 0 contra o Náutico porque Kozlinski simplesmente fez três milagres no mesmo lance, evitando até gol de goleiro adversário, que acertou uma bomba.
VEJA A SEQUENCIA FINAL DE DEFESAS DO GOLEIRO!
Lateral-direito:
Matheus Ribeiro (Vasco) – Jogador demonstrou muita segurança, assim como todo o time do Vasco, apesar de sofrer um gol já no fim do duelo. Com estádio cheio, o Vasco venceu o Tombense por 3 a 1. Matheus Ribeiro, recém-contratado, aparece como opção forte para roubar a vaga de Léo Matos na posição.
Zagueiro:
Gum (CRB) – O experiente zagueiro representa bem a defesa do CRB. O time teve o lateral-esquerdo expulso e ainda assim segurou um dos melhores ataques da competição (Grêmio) sem ser vazado, além de vencer a partida. Gum fez boa dupla com Diego Ivo e qualquer um poderia estar na Seleção FI.
Zagueiro:
Oliveira (Cruzeiro) – O Cruzeiro tropeçou em casa ao empatar por 1 a 1 diante da Chapecoense, mas Oliveira se destacou no setor defensivo. Além de atuação segura, foi ao ataque e marcou o gol de empate da Raposa, logo no começo do segundo tempo.
Latetal-esquerdo:
Willian Formiga (Vila Nova) – Apesar do jogo fraco tecnicamente no 0 a 0 com o Londrina, Willian Formiga teve boa atuação. Mesmo na lanterna, o time goiano segurou o adversário, que é quinto colocado.
Volante:
Andrey Santos (Vasco) – A joia da Colina deu mais um show no último sábado, quando marcou dois gols na vitória do Vasco da Gama sobre o Tombense, por 3 a 1, em São Januário. Incansável, Andrey Santos não só ajuda na marcação como aparece na área adversária.
Volante:
Rodolfo Potiguar (Brusque) – No duelo complicado com uma Ponte Preta embalada, Rodolfo foi muito bem na marcação e dominou o meio-campo. Ainda fez o gol da vitória, por 2 a 1, já nos minutos finais do duelo.
Meia:
Felipe Ferreira (Chapecoense) – Arrancar um ponto do Cruzeiro não é coisa fácil. Mas a Chapecoense conseguiu um 1 a 1 valioso. Felipe Ferreira foi fundamental para isso, tanto na criação de jogadas, quanto no gol que abriu o placar e deu mais tranquilidade ao time.
Atacante:
Luciano Juba (Sport) – O placar de 4 a 0 mostra que o ataque do Leão funcionou muito bem. Luciano Juba se movimentou muito e representa todo o setor na Seleção FI. Foi ainda o autor do último gol contra o CSA.
Atacante:
Davó (Bahia) – Tricolor encarou Ituano embalado, mas Davó não tinha nada a ver com isso. Oportunista, fez os dois gols da vitória por 2 a 0 e ajudou diretamente o Bahia a voltar a vencer. De quebra, o time assumiu a vice-liderança, abrindo nove pontos de vantagem para o quinto colocado.
Atacante:
Ronaldo (Novorizontino) – O Novorizontino vem mostrando que chegou na Série B realmente para ficar. Ronaldo mostrou que, assim como o craque, tem faro de gol. Marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 diante do Criciúma. Time paulista aparece tranquilo em décimo lugar com 31 pontos.
Técnico:
Daniel Paulista (CRB) – O CRB não teve medo de receber o Grêmio, até então vice-líder. O time treinador por Daniel Paulista se mostrou corajoso e venceu o Tricolor por 2 a 0 e voltou a vencer após três jogos. Curioso foi que o goleiro Diogo Silva fez os dois gols, ambos de pênalti.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 24.ª RODADA:
Confira também:
- Série B: CSA pode anunciar mais dois reforços, incluindo ex-Guarani
- Série B: Sport oficializa atacante uruguaio por empréstimo
- Brasileirão: Botafogo consegue acordo por goleiro da Série B
- Guarani ainda patina nas últimas colocações da Série B
- Com heróis dos últimos classificados, confira a Seleção FI da 19ª rodada da Série C