Com maior visibilidade em 2017, Guarani pode trocar fornecedor de material esportivo
O clube está em fim de contrato com a Joma, o time pode fechar contrato com Kanxa, Super Bolla ou Topper
O clube está em fim de contrato com a Joma, o time pode fechar contrato com Kanxa, Super Bolla ou Topper
Campinas, SP, 15 (AFI) – O acesso à Série B pode render bons frutos ao Guarani fora dos gramados. Ao sair da terceira divisão, o Bugre terá mais visibilidade e espaço na mídia, o que já está fortalecendo a camisa do time frente aos olhos das empresas, ao menos as fornecedoras de material esportivo. Em fim de contrato com a Joma, o clube pode ter um novo parceiro para 2017.
O Guarani já foi sondado por três marcas interessadas em confeccionar os materiais para a próxima temporada. São elas Kanxa, Topper e Super Bolla. A princípio, a diretoria não descarta renovar o contrato com a Joma, que trabalha com o time desde 2015, mas está de portas abertas e bastante interessada em assinar um vínculo que seja mais vantajoso.
Os olhos dessas empresas estão voltados para o Bugre porque elas vêm potencial no apelo da tradição atribuída ao clube pelo passado glorioso. Além disso, em 2017 o time terá todos os 38 jogos transmitidos na televisão, o que se torna um atrativo a mais para a empresa que estiver interessada em vincular sua marca ao clube.
Dos 24 jogos disputados na Série C do Brasileiro deste ano, o Guarani teve 19 transmitidos por TV Brasil e Esporte Interativo, exatamente a metade do número de partidas que vão ao ar o ano que vem. O calendário aumenta e a visibilidade em todo o Brasil também.