Com lesão, Diego desfalca Flamengo na despedida de Júlio César
O técnico Maurício Barbieri também não vai poder contar com o zagueiro Rhodolfo, o meia Everton Ribeiro e o atacante Felipe Vizeu
O técnico Maurício Barbieri também não vai poder contar com o zagueiro Rhodolfo, o meia Everton Ribeiro e o atacante Felipe Vizeu
Rio de Janeiro, RJ, 20 – O técnico Maurício Barbieri sofreu uma importante baixa de última hora no Flamengo para o duelo contra o América-MG, neste sábado, no Maracanã. O meia Diego sofreu uma lesão muscular e não poderá defender a equipe carioca nesta segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Diego sofreu a lesão muscular na coxa direita e já iniciou o tratamento. O clube, contudo, evitou dar detalhes sobre o problema físico e não estipulou um prazo para o retorno do jogador.
Na noite de quarta-feira, o meia jogou normalmente os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o Independiente Santa Fe, no Maracanã, pela Copa Libertadores.
O jogador não será a única baixa no setor. O meia Éverton Ribeiro também não entrará em campo no sábado porque está suspensão, em razão da expulsão na estreia, contra o Vitória. Além deles, são desfalques o meia Felipe Vizeu, ainda suspenso, e o zagueiro Rhodolfo, ainda se recuperando de lesão.
O jogo deste sábado vai marcar a despedida oficial dos gramados do goleiro Julio Cesar, que será titular.