Com Kleina ameaçado, Ponte tenta melhorar campanha em casa para deixar a degola

Aproveitamento de 33,3% em seus domínios é o segundo pior da Série B ao lado de Vila Nova e Cruzeiro

É verdade que a única vitória foi conquistada em casa, mas o time paulista também registra três empates e duas derrotas como mandante

9qjbAtnz Pon Alvaro Jr. 01 ori
Com a corda no pescoço. (Foto: Álvaro Jr. / Ponte Preta)

Campinas, SP, 22 (AFI) – Sem vencer há cinco rodadas e com o técnico Gilson Kleina ameaçado de demissão, a Ponte Preta precisa se reabilitar se quiser deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O problema é que o desempenho em casa não é nada bom. Nesta sexta-feira, a Ponte Preta receberá o Goiás no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20 horas, pela 14ª rodada.

É verdade que a única vitória foi conquistada em casa, mas o time paulista também registra três empates e duas derrotas como mandante. O aproveitamento de 33,3% em seus domínios é o segundo pior da Série B ao lado de Vila Nova e Cruzeiro. O trio só supera o lanterna Londrina (14,3%).

MUDANÇAS!

Para tentar salvar a pele de Gilson Kleina, que completará 200 jogos à frente da Ponte Preta, o time deverá ter a volta do atacante Rodrigão. Recuperado de lesão, ele deve pegar a vaga de Josiel. Já Richard, ausente na derrota para o Vitória, por 1 a 0, está à disposição e pode pegar o lugar de Fessin.

LAMENTAÇÕES DE RODRIGO PASTANA!

Na lateral direita, Felipe Albuquerque segue no time titular, uma vez que Kevin continua com dores na coxa. Rafael Santos e Jean Carlos brigam por vaga na esquerda, enquanto Vini Locatelli e Lucas Cândido disputam posição no meio-campo.

PONTE PRETA – Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos (Jean Carlos); André Luiz, Vini Locatelli (Lucas Cândido) e Camilo; Fessin (Richard), Moisés e Rodrigão.

Confira também: