Com interino, União Mogi se prepara para enfrentar o líder

Mogi das Cruzes, SP, 09 (AFI) – Pegos de surpresa! Assim pode ser definida a situação do elenco, diretoria e torcida do União Mogi após o anúncio da saída do técnico Luís dos Reis. O treinador, que em três jogos conquistou seis pontos, sendo duas vitórias e uma derrota, vai assumir o comando técnico do SEV, que também disputa a A-3 do Paulistão.
Segundo o diretor e investidor do time mogiano, Vanilton César Montini, a surpresa foi grande, impedindo que a diretoria corresse atrás de um novo treinador para o jogo deste domingo, às 10h, quando o time viaja até Araraquara para enfrentar a líder Ferroviária.
“Foi uma proposta muita boa que ele (Luís dos Reis) recebeu do SEV. Foi uma opção dele ir para o time de Hortolândia. Todos nós fomos pegos de surpresa e ainda não corrermos atrás de um outro técnico”, afirmou.
Para o comando do time neste difícil jogo contra a Ferroviária, a diretoria se mostrou ética, e escalou o próprio Montini. Segundo o treinador interino, essa foi uma opção da diretoria, já que seria muita responsabilidade escalar um outro técnico para este jogo difícil.
“Eu mesmo vou estar no banco neste jogo em Araraquara. A responsabilidade vai ser minha. Seria muita falta de consideração colocar alguém, que ainda não conhece o elenco, num jogo tão importante como esse e à vista de todos, ainda mais que o jogo vai ter transmissão pela TV”, concluiu.
O elenco
O treinador interino comandou, nesta sexta-feira pela manhã, seu primeiro treino à frente do União Mogi. Montini tem apenas uma dúvida para o jogo diante da Ferroviária. O atacante Paulo César, expulso na última rodada, não pode jogar. Para seu lugar, Leandro ou Luís Henrique podem ser os escolhidos. Nas demais posições, os mesmos jogadores que começaram a partida contra o Flamengo estarão em campo novamente.
Assim, o União Mogi deve começar jogando com: Gleidson; Silvio Bido, Fábio, Nilson; Denílson, Veiga, Dedé, Mendes, Walnei, Thiaguinho e Souza; Leandro (Luís Henrique) e Tuti.