Com indicações de novo técnico, time da Série D anuncia 'pacotão de reforços'
Cinco dos novos jogadores do Nacional-AM chegam do São Raimundo, já o zagueiro Carlos Aberto estava no América-RJ
Cinco dos novos jogadores do Nacional-AM chegam do São Raimundo, já o zagueiro Carlos Aberto estava no América-RJ
Manaus, AM, 03 (AFI) – Depois de confirmar a permanência do técnico Mazinho para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Nacional-AM vai aproveitando a paralisação no futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, para reforçar seu elenco. Tanto que, nesta sexta-feira (03), a diretoria do Leão anunciou seis novos jogadores.
Desses seis reforços, cinco chegam por indicações do comandante, com quem trabalharam no São Raimundo: o goleiro Lucas Magalhães, o Lucão, os laterais Carlinhos e Matheus Iton, o volante Serginho Duarte e o meia-atacante Carlos Júnior.
Além deles, quem também chega para reforçar o Leão, é o zagueiro Carlos Alberto, de 26 anos, que desde a temporada 2018 vinha vestindo as cores do América-RJ, onde em 2020 estava disputando a elite carioca. Essa será a primeira passagem do jogador fora do RJ. Ele já atuou por Arraial do Cabo, Queimados, Nova Iguaçu e São Cristóvão
NO AGUARDO DA SÉRIE D
O Naça aguarda a posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre de que maneira será realizada a Série D desta temporada, para poder estipular uma data de retorno às atividades oficiais do clube, seguindo todas as recomendações dos protocolos de saúde.
O Leão da Vila jogará a fase preliminar da Série D contra o Ji-Paraná-RO, em duelos de ida e volta, ainda sem data definida.