Com heróis dos últimos classificados, confira a Seleção FI da 19ª rodada da Série C
Marco Antônio e Rafinha, que foram peça chave na arrancada final do Vitória para a classificação não podiam ficar de fora. Assim como atacante Alex Henrique que marcou o gol da classificação da Aparecidense.
Representantes de Floresta e Confiança que se salvaram da degola também estão presentes entre os melhore da rodada
Campinas, SP, 14 (AFI) – A 19ª e última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro foi de tirar o fôlego, afinal definiu os dois últimos classificados: Vitória e Aparecidense, que se juntaram a Mirassol, Paysandu, Figueirense, Volta Redonda, Botafogo-SP e ABC. E, como não poderia ser diferente, a Seleção FI – FUTEBOL INTERIOR chega recheada de heróis das classificações.
CONHEÇA OS NOVOS GRUPOS DA SÉRIE C !
Marco Antônio e Rafinha, que foram peça chave na arrancada final do Vitória para a classificação não podiam ficar de fora. Assim como atacante Alex Henrique que marcou o gol da classificação da Aparecidense. Essa verdadeira máquina de futebol chega escalada no 4-3-3 e comandada por Júnior Rocha, que levou o Figueirense ao sexto jogo sem derrota. Representantes de Floresta e Confiança que se salvaram da degola também estão presentes.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 19ª RODADA DA SÉRIE C:
Marcão (Floresta);
Gedeilson (Ypiranga), Marco Antônio (Vitória), Edgar (Volta Redonda) e Jean Victor (Botafogo-SP);
Gabriel Lima (São José), Italo (Confiança) e Guilherme Pira (Manaus);
Tito (Figueirense), Rafinha (Vitória) e Alex Henrique (Aparecidense).
Técnico: Júnior Rocha (Figueirense).
VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Marcão (Floresta) – Marcão literalmente salvou o Floresta do rebaixamento da Série C. O goleiro exerceu milagres durante toda a partida contra o Paysandu e graças a ele, fechando o gol, a equipe cearense conseguiu vencer por 1 a 0. Sem dúvidas, não poderia ficar de fora.
Lateral-direito:
Gedeílson (Ypiranga) – O Ypiranga lutou, fez sua parte, venceu o rebaixado Ferroviário, por 2 a 1, mas mesmo assim não conseguiu se classificar para a segunda fase da Série C. Gedeilson foi muito bem tanto na defesa, como no ataque. Vale lembrar que o time gaúcho engatou três vitórias seguidas nas últimas rodadas.
Zagueiro:
Marco Antônio (Vitória) – Sem dúvidas, Marco Antônio não poderia ficar de fora da Seleção FI da 19ª rodada da Série C. O zagueiro mostrou que pode ser artilheiro quando tem espaço. Tanto que ele marcou dois gols na vitória do Vitória por 3 a 1, que levou o time baiano à segunda fase.
Zagueiro:
Edgar (Volta Redonda) – Apesar de Campinense e Volta Redonda terem entrado em campo com tudo resolvido, o time carioca que já tinha a classificação garantida, conseguiu mais um resultado positivo, vencendo por 1 a 0. O zagueiro Edgar foi muito bem na defesa, tanto que o Voltaço foi um dos únicos times que venceram nesta última rodada fora de casa e não levaram gols.
Lateral-esquerdo:
Jean Victor (Botafogo-SP) – O Botafogo-SP colocou água no chopp do Remo, ao vencer por 2 a 1 e evitou a classificação do rival para a segunda fase. Um dos grandes responsáveis por isso foi o lateral Jean Victor que no segundo tempo fez o gol da vitória ao emendar um chute de primeira para o gol. Também foi bem na defesa.
Meia:
Gabriel Lima (São José) – Jogando em casa, o São José que ainda tinha uma pequena chance de classificação, deu sua vida no jogo final da primeira fase, tanto que venceu o Altos-PI, por 4 a 1. O meia Gabriel Lima foi um dos grandes destaques da partida, marcando um golaço e ajudando demais o setor ofensivo.
Meia:
Italo (Confiança) – No duelo entre Confiança e Atlético-CE, quem perdesse estaria rebaixado. E, com um gol salvador de Ítalo, o time sergipano conseguiu vencer por 1 a 0 e se salvar. O meio-campo mostrou oportunismo, quando recebeu um passe de Bruno Camilo e bateu cruzado para superar o goleiro Carlão. Foi o cérebro da armação de sua equipe.
Meia:
Guilherme Pira (Manaus) – Apesar do Manaus ter entrado em campo sem chances de classificação, a equipe fez bonito na última rodada ao vencer o líder Mirassol por 2 a 1. O maior destaque do Gavião foi o meia Guilherme Pira. Ele deu assistência para um dos gols e marcou o outro, em um chute cruzado, mas como o zagueiro bateu na bola antes de entrar, o árbitro acabou dando contra.
Atacante:
Tito (Figueirense) – Apesar de ter sido um duelo entre dois times classificados com antecedência, Figueirense e ABC fizeram um bom jogo, no qual acabou com a vitória do time catarinense por 2 a 1. O grande destaque da partida disputada no Estádio Orlando Scarpelli foi o atacante Tito que marcou os dois gols do time da casa, mostrando muito oportunismo.
Atacante:
Rafinha (Vitória) – Rafinha foi importante demais na classificação do Vitória. O atacante foi decisivo mais uma vez e além de deixar a sua marca, ajudou muito na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 3 a 1. Ao todo, ele já marcou oito gols nesta Série C e agora está brigando pela artilharia.
Atacante:
Alex Henrique (Aparecidense) – O Aparecidense lutou e em um duelo direto contra o Botafogo-PB, conseguiu vencer por 1 a 0 e se classificar para a próxima fase da Série C. O grande responsável por esse feito foi o atacante Alex Henrique, que marcou o gol da vitória. Logo no começo do jogo, ele deixou a sua marca de cabeça.
Técnico:
Júnior Rocha (Figueirense) – O Figueirense chegará embalado na segunda fase da Série C, afinal vem se seis jogos sem derrota e fez uma reta final de primeira fase avassaladora, tanto que terminou na terceira colocação com 33 pontos, mesma pontuação dos líderes Mirassol e Paysandu. Muito disso foi graças ao técnico Júnior Rocha que colocou a equipe no caminho certo e foi peça fundamental na classificação.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 19.ª RODADA:
Confira também:
- Série C: Após vexame, Remo começa a limpa no elenco e técnico deve puxar a fila
- Com 'milagreiro' Kozlinski no gol, Seleção FI da 24ª rodada da Série B
- Técnico do Atlético-MG alfineta Palmeiras e Abel: 'Quando se ganha, tudo é perfeito'
- SÉRIE C: Vitória e Aparecidense-GO se classificam e outros dois são rebaixados