Com final definida com dois últimos campeões, cartola do Fla coloca favoritismo no Palmeiras: 'São os atuais'
Marcos Braz disse que nem eu seus melhores sonhos projetava Flamengo chegaria a duas finais de Libertadores em três anos.
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O dia 27 de novembro promete ser de muitas emoções no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, afinal irá reunir os dois últimos campeões em mais uma final da Libertadores. Por isso, o vice-presidente e homem forte do futebol do Flamengo, Marcos Braz tratou de colocar o favoritismo para o lado palmeirense, tirando a pressão de sua equipe.
“Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras porque ele é o atual campeão da Libertadores”, disse no desembarque do grupo no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (30) após vencer mais uma vez o Barcelona-EQU nas semifinais.
O mandatário disse que nem eu seus melhores sonhos projetava Flamengo chegaria a duas finais de Libertadores em três anos.
“Chegar em duas finais de Libertadores em três anos… Nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É um dever cumprido, mas queremos o título”.
Confira também:
- Exposição "S21 Futsal Campinas" no Parque D. Pedro Shopping retrata inclusão através do esporte
- Libertadores: Éverton Ribeiro admite importância de poupar jogadores no Flamengo: 'É preciso'
- Técnico da base do Flamengo mira mais um título na carreira
- Festa para todos os lados! Torcedores comemoram classificação do RB Bragantino para final da Sul-Americana