Com dúvidas, Cuiabá pode jogar sem lateral contra o Red Bull Bragantino
Os laterais esquerdos Igor Cairús e Sidcley, estão entregues ao departamento médico e são dúvidas para a próxima partda
Contra o Corinthians, o meia Kevin Osório acabou improvisado na ala esquerda, mas não correspondeu
Cuiabá, MS, 03 (AFI) – Na zona de rebaixamento, o Cuiabá pode ter alguns problemas para montar o time para a partida de quarta-feira contra o Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Brasileirão. Os dois laterais esquerdos de ofício estão lesionados e são dúvidas para o duelo, com isso o técnico António Oliveira deverá improvisar novamente.
O lateral considerado titular, Igor Cairús já desfalcou o Dourado em duas partidas (América e Corinthians). Seu substituo Sidcley assumiu a vaga e chegou até marcar um dos gols da vitória sobre o time mineiro, mas contra os paulistas, o lateral saiu ainda no primeiro tempo.
Em seu lugar, o meia Kevin Osório foi o escolhido para fazer a função de forma improvisada, e não correspondeu. Os dois gols da derrota contra o Corinthians, no último sábado, saíram do seu lado do campo.
No primeiro gol, não acompanhou Renato Augusto que recebeu sem marcação direta e de primeira conseguiu fazer a assistência para Yuri Alberto. No segundo gol, acabou ficando no chão, após ser driblado por Roger Guedes.
Porém, a expectativa é que Cairús já tenha condições de jogo. Mesmo sem poder atuar, o jogador viajou com a delegação para Atibaia (SP), onde a equipe se prepara para a partida contra o Bragantino.
Em 17º, o Cuiabá abre a zona de rebaixamento da Série A, com 30 pontos ganhos. Um a menos que o Ceará (16º), que soma 31.
Confira também:
- Brasileirão: Tentativa de mudança do Ceará falha e jogo com Goiás será no Castelão
- Cuiabá é a primeira SAF do Brasil a aprovar projeto de captação de recursos
- Meia do Atlético-GO não teme o Fluminense: "Não é bicho-papão"
- Moraci Sant'Anna, campeão com a Seleção, comandará futebol da Inter de Limeira
- Bebeto, Dinei, Robgol, Joel Santana e Gilson Kleina; confira os boleiros que não foram bem nas eleições