Com dúvidas, Cuiabá começa 'maratona' de jogos fora de casa e foca em desencantar contra o São Paulo

O técnico interino Luiz Fernando Iubel ainda não confirmou qual será o time titular do Cuiabá

E4bOFdMWEAUDCyr scaled
O Cuiabá já viajou para São Paulo

Cuiabá, MT, 22 (AFI) – Apesar de ter feito dois jogos a menos em relação a maioria de seus adversários, por mudanças no calendário de jogos, o Cuiabá segue sem vencer no Brasileirão e volta a campo nesta quarta-feira (23) de olho na primeira vitória para sair da parte debaixo da tabela. Porém a missão não será fácil, já que fará um confronto direto contra o São Paulo – que também não vem em uma boa fase -, no Estádio do Morumbi, às 19h.

Ao todo, em três jogos disputados, o time mato-grossense somou dois pontos e tem um retrospecto de dois empates e uma derrota. E, agora terá dois jogos fora de casa, já que embarcou para São Paulo na manhã desta terça-feira e de lá, viaja direto para o Recife, onde no domingo irá encarar o Sport. Por isso, o grupo viajou com um número maior de jogadores, mas nem todos serão relacionados contra o time tricolor.

Uma das novidades confirmadas para essa partida, é o atacante Jenilson que disputou o Paulistão pelo Novorizontino e vinha se recuperado de uma lesão muscular. Mas, neste primeiro momento ficará como opção no banco de reservas. Já na lateral-esquerda há uma dúvida, pois Uendel sofreu uma pancada na coxa contra o América-MG e ainda sente dores.

O técnico interino Luiz Fernando Iubel também não confirmou quem irá fazer trio de ataque com Clayson e Jonathan Cafú. Elton e Rafael Papagaio brigam pela titularidade.

Até por conta disso, o Cuiabá deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernandez); Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton (Rafael Papagaio).