Com dores na coluna, Pepe Reina desfalca treino da seleção da Espanha
O treinador espanhol, que assumiu a seleção há poucos dias, na véspera da estreia, recebeu boas notícias
O treinamento descontraído da Espanha neste domingo, em Krasnodar, a três dias da próxima partida na Copa do Mundo da Rússia diante do Irã, não teve a presença do goleiro Pepe
São Paulo, SP, 17 – O treinamento descontraído da Espanha neste domingo, em Krasnodar, a três dias da próxima partida na Copa do Mundo da Rússia diante do Irã, não teve a presença do goleiro Pepe Reina, que foi preservado da atividade pela comissão técnica em função de dores na coluna.
Reserva de De Gea, o experiente goleiro de 35 anos, que joga no Napoli, até foi a campo no primeiro treinamento da equipe após o empate contra Portugal na estreia do Mundial, mas ficou poucos minutos e fez tratamento com a equipe médica. As dores cervicais, segundo informou a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF, na sigla em espanhol), não preocupam e o jogador deve estar à disposição do técnico Fernando Hierro.
O treinador espanhol, que assumiu a seleção há poucos dias, na véspera da estreia, recebeu boas notícias. Desfalque contra Portugal, o lateral-direito Carvajal treinou normalmente, livre do problema muscular na coxa direita, e pode voltar à equipe titular nesta quarta-feira.
Os espanhóis fazem mais duas atividades antes do duelo contra o Irã, às 15 horas (de Brasília), em Kazan, pela segunda rodada da primeira fase do torneio. Após empatar na estreia, a seleção ibérica busca a vitória para não se complicar no Grupo B.