Com DM lotado, técnico lamenta e arma Braga com 3 zagueiros

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – O Bragantino vem se recuperando no Campeonato Paulista da Serei A-1, mas para a próxima partida, o técnico Marcelo Veiga terá alguns problemas. Em entrevista exclusiva ao “Estamos tendo problemas na equipe por contusões, e isto é preocupante, porque fica difícil saber as condições em que se encontram os jogadores”, disse.

Futebol Interior, o técnico lamentou as ausências por contusões.

No departamento médico, está o atacante Alex Afonso que continua sentindo fortes dores no joelho direito. No período da manhã, ele foi examinado pelo médico Alexandre e logo em seguida começou um tratamento intensivo com o fisioterapeuta Tiago Almeida. No período da tarde, ele foi vetado pela comissão médica. Os problemas não param por aí. O Braga está com o DM lotado. Com problemas nos tornozelos estão o volante Mario e o atacante Bill. Outro problema de Marcelo Veiga , foi à punição pelo TJD ao zagueiro Tiago Vieira, suspenso por dois jogos por ter sido expulso contra o Ituano aos 30 segundos da primeira etapa.

Boa noticia
A boa noticia foi à reintegração do zagueiro Luis Henrique. Depois de ter sido afastado pela diretoria por três dias, por ter saído do campo bravo ao ser substituído aos 9 minutos do segundo tempo no jogo contra o Santos, o jogador ficou na “corda bamba”, mas reconheceu seu erro e se desculpou com os companheiros e diretoria.

O técnico Marcelo Veiga conversou com o presidente Marco Antonio Chedid, que entendeu a posição do técnico e aceitou o jogador de volta no elenco. Luis Henrique, porém, será punido com uma multa não divulgada.Provável equipe

Diante dos problemas, Veiga deve escalar o Braga assim: Felipe; Cris, Zelão e Luis Henrique; Róbson, Somália, Adriano, Julio César e Mario; Bill e Everton. O jogador Nilton, que foi titular nos primeiros jogos, deverá ficar de fora por falta de entrosamento com a equipe.

“Vamos continuar jogando no esquema 3-5-2 e vamos revezar alguns jogadores que ainda não se adaptaram totalmente com o grupo”, disse Veiga.