Com direito a sal grosso, Artur desabafa após vitória do Braga: "Alívio"
Na noite desta quarta-feira, o Braga bateu o Cuiabá por 2 a 1
Os gols do duelo foram marcados por Popó e Artur

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – A vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na noite desta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, saiu em ótima hora. O clube quebra a sequência negativa de nove jogos sem vitória, alivia a pressão em cima de Maurício Barbieri e se afasta da zona de rebaixamento. Um dos heróis do duelo, o atacante Artur desabafou após o apito final.
“Alívio, o sentimento é de alívio, a gente vem batalhando. Hoje saímos perdendo e empatamos ainda no primeito tempo, e saímos vitorosos.Tira um peso. Agora tem outro “mata-mata para gente no domingo (contra o Coritiba)”, falou o jogador.

O atacante falou rapidamente também sobre a linda troca de passes que culminou com o gol da virada do Braga, marcado pelo próprio Artur, aos 14 minutos do segundo tempo. “Jogada rápida (no gol), combinação minha com o Lucas (Evangelista), a gente se entende bem nos treinamentos. A bola não vinha entrando, mas hoje entrou”, completou.
BRASILEIRÃO
Nesta quarta-feira, o time paulista demorou para se reencontrar e poderia ter colocado tudo a perder no primeiro tempo, onde só acordou nos acréscimos. Na etapa final, foi diferente. O time voltou com outra postura e conquistou a primeira virada na competição.
A vitória levou o Red Bull Bragantino aos 38 pontos, longe da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Coritiba, às 18h, no domingo, no Couto Pereira.