Com destaques dos clássicos, veja a Seleção FI da 24ª rodada do Brasileirão
Time vem sob comando do técnico Fortaleza, que já está virando figurinha carimbada
Campinas, SP, 29 (AFI) – A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A chegou ao fim nesta segunda-feira e é hora de conferir como vem a Seleção Futebol Interior. A rodada contou com os clássicos Goiás x Atlético-GO, América-MG x Atlético-MG e Botafogo x Flamengo, além de outros dois confrontos estaduais e duelo entre os líderes Palmeiras e Fluminense.
Teve o ‘Gol Mais Bonito‘ que não apresentou concorrente. Rony acertou uma bicicleta perfeita no empate do Palmeiras com o Fluminense, por 1 a 1, no Maracanã.
Na disputa pela liderança, o Flamengo aproveitou o empate do Palmeiras e ficou mais perto ao vencer, por 1 a 0, o clássico com o Botafogo. Agora só sete pontos separam o time carioca do líder absoluto, o Palmeiras. Um diferença, perfeitamente, possível de ser tirada, tendo em vista que ainda faltam 14 rodadas.
CONFIRA A SELEÇÃO Futebol Interior:
Goleiro
Fernando Miguel (Fortaleza) – Grande responsável pela vitória por 1 a 0 do Fortaleza contra o São Paulo, o goleiro fez defesas incríveis na partida do Morumbi. Dentre as inúmeras chances de gol do Tricolor paulista que o arqueiro evitou, ele brilhou principalmente em uma chegada de Nestor e em uma tentativa de Calleri. Na parte final do jogo, ainda salvou uma cabeçada de Luciano. Em sete jogos pelo Fortaleza na atual temporada do Brasileirão, Fernando Miguel não sofreu nenhum gol.
Lateral-direito
Matheuzinho (Flamengo) – O lateral-direito do Flamengo estava em uma noite excelente, acertando muitos cruzamentos. Em um deles, acionou Pedro na medida, que ajeitou para Vidal marcar o gol.
Zagueiro
Ricardo Silva (América-MG) – O defensor travou um duelo interessante com Hulk e se saiu bem, apesar do gol do atacante logo no começo do jogo. Mesmo sendo zagueiro iniciou a jogada do gol de empate, resultado importante no clássico com o Atlético.
Zagueiro
Manoel (Fluminense) – O zagueiro ajudou o Tricolor carioca a não perder dentro de casa, após receber um belo escanteio. Apesar de o Flu ter sofrido um gol no começo, o zagueiro foi bem para liderar o setor e segurar o forte time do Palmeiras no restante da partida.
Lateral-esquerdo
Igor Cariús (Cuiabá) – Foi bem tanto na defesa quanto no ataque. O Cuiabá jogou bastante pelas laterais e Igor foi uma boa arma e bastante acionado na partida. Apesar do empate sem gols com o Santos, é uma peça importante do time.
Volante
Johnny (Internacional) – Autor de dois dos quatro gols do Internacional na goleada sobre o Juventude, por 4 a 0, o volante naturalizado americano só não fez chover na capital gaúcha. Johnny fez dois gols de cabeça e foi importante na marcação, neutralizando todos os homens de ataque do time adversário. Foi o melhor em campo!
Volante
Vidal (Flamengo) – O volante já havia marcado um gol pelo Rubro-Negro, mas foi de pênalti. Neste último jogo fez seu primeiro gol com a bola rolando. Vidal ajudou o Flamengo a avançar contra a defesa do Botafogo e não teve medo de invadir a área.
Meia
Marquinhos Gabriel (Goiás) – Que estreia! Em seu primeiro jogo no Esmeraldino, Marquinhos Gabriel brilhou e ajudou diretamente na vitória por 2 a 1 no clássico com o Atlético-GO. Deu uma assistência para Caetano, outro passe para o gol, que acabou anulado, e ainda marcou o segundo tento do time.
Meia
Wanderson (Internacional) – Assim como o companheiro Johnny, foi muito bem na goleada do Internacional sobre o Juventude, por 4 a 0. Wanderson deixou sua marca em rebote de pênalti desperdiçado por Carlos de Pena e no início do segundo tempo deu assistência açucarada para cabeceio de Johnny. O jogador tem seu valor e merece um lugar na Seleção FI.
Atacante
Fabrício Daniel (Coritiba) – Em seu 16º jogo, o atacante desencantou no Coxa. Jogou bem contra o Avaí, deu vida ao setor, criando várias oportunidade e, por cima, marcou o gol da vitória por 1 a 0, no Couto Pereira.
Atacante
Rony (Palmeiras) – Rony aprontou novamente e fez um golaço de bicicleta quase fora da área. deixando o Palmeiras na frente logo no comecinho de jogo. Apesar de o Verdão ter sofrido o empate, o atacante merece lugar na Seleção FI.
Técnico
Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza) – Não tem jeito, Vojvoda terá que aparecer de novo na Seleção FI. O Fortaleza está implacável. São seis jogos invicto e cinco vitórias consecutivas. Nesta rodada, não teve medo de encarar o São Paulo no Morumbi e venceu por 1 a 0, com grande atuação do goleiro Fernando Miguel.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 24ª RODADA: