Com Corinhtians na mira, Paulo André pede fim de 'tom negativista' no Atlético-PR

O zagueiro confia que o time ainda pode brigar por uma vaga na Libertadores na reta final do Brasileiro

O zagueiro confia que o time ainda pode brigar por uma vaga na Libertadores na reta final do Brasileiro

0002050277490 img

Curitiba, PR, 06 (AFI) – O zagueiro Paulo André voltou ao time titular neste domingo (5), quando o Atlético Paranaense foi superado pelo placar de 1 a 0 pelo Cruzeiro, no Mineirão. Em entrevista coletiva após a partida, o camisa 13 lamentou o resultado e pediu uma postura menos negativa.

“Eu fico chateado com esse tom negativista. Sempre se puxa para baixo, para crise. O Atlético tem tido sucesso nos últimos anos, apesar da receita muito menor que a dos 12 maiores clubes do país”, continuou o defensor. “E faz isso por causa de sua gestão, seu recrutamento, sua formação e por causa da ideia de jogo que busca utilizar. Muitas vezes vai buscar um treinador que ninguém conhece para buscar esse diferencial”, destacou.

LIBERTADORES
O zagueiro atleticano disse que o grupo precisa cobrar de si próprio mais intensidade para conquistar seu objetivo na temporada. Ele ainda ressaltou que a equipe rubro-negra está pronta para seis decisões em busca de uma vaga na Libertadores 2018.

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

“Temos mais seis jogos que temos encarar como se fossem decisões. Temos uma possibilidade grande que a Libertadores seja G9 e não podemos pedir mais chances de atingir nossa meta neste ano. Se tudo convergir nesse sentido, a gente que não pode falhar e deixar escapar. A cobrança interna existe, é saudável. O G7 ficou mais distante, mas as duas outras posições são possíveis, se a gente fizer por merecer”, afirmou.

CORINTHIANS
Para a próxima partida, diante do líder Corinthians, na próxima quarta-feira (8), Paulo André espera o apoio da torcida rubro-negra na Arena da Baixada.

“Esperamos fazer um jogo melhor, com mais movimentos agudos, verticais, e que isso possa resultar em gols para que possamos vencer o líder. Nós contamos com o apoio da nossa torcida. É o momento de abraçar o time. Temos chances de chegar a Libertadores e com a ajuda deles podemos conquistar isso”, concluiu

Confira também: