Com cinco derrotas nos últimos seis jogos, time da Série C anuncia saída de treinador

Trata-se de Ranielle Ribeiro que acabou pedindo demissão do Campinense na noite deste domingo (03)

Agora, a diretoria do Campinense terá que trabalhar rápido na busca por um novo treinador para a sequência da competição

Ranielle Ribeiro Campinense
Ranielle Ribeiro não é mais técnico do Campinense

Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Ranielle Ribeiro não é mais treinador do Campinense. O comandante acabou pedindo demissão noite deste domingo (03) após a derrota para o Botafogo-SP, de virada, por 3 a 1, em pleno Estádio Amigão, que manteve o time paraibano na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C.

A foi adiantada pela Rádio Cariri de Campina Grande (FM 101,1) e confirmada pelo diretor de futebol, Rômulo Farias, em entrevista coletiva logo ao final da partida. Agora, a diretoria do Campinense terá que trabalhar rápido na busca por um novo treinador para a sequência da competição nacional. Evaristo Pizza e Flavio Araújo são os dois nomes que estão sendo avaliados.

Atualmente, o Campinense aparece na 18ª colocação com apenas doze pontos ganhos. Nos últimos seis jogos disputados, a equipe foi derrotada em cinco e venceu apenas uma. O Confiança, primeiro time fora da zona, tem 14 pontos, ou seja dois a mais que a equipe.

Ranielle Ribeiro estava no comando do Campinense desde o começo da temporada passada. De lá para cá, conquistou dois titulos do Campeonato Paraibano e o acesso para a Série C. Porém, neste ano, não conseguiu manter o bom desempenho à frente da equipe que periga cair.

Confira também: