Com Calleri e técnico do Mirassol, veja a Seleção FI da 4ª rodada do Paulistão!
No 4-4-2, a Seleção FI será comandada por Mozart Santos, do Mirassol
Campinas, SP, 01 (AFI) – Seleção FI no ar! A quarta rodada do Campeonato Paulista terminou e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. O grande destaque foi o São Paulo, que venceu o Corinthians na Neo Química Arena, derrubando tabu.
O Tricolor colocou duas peças na seleção, assim com a Ponte Preta, que superou a Portuguesa fora de casa, e Palmeiras, que venceu o Red Bull Bragantino com reservas.
No 4-4-2, a Seleção FI será comandada por Mozart Santos, do Mirassol, que venceu o Guarani por 3 a 2 em Campinas, em jogo com duas viradas.
CONFIRA A SELEÇÃO FI:
GOLEIRO: Pedro Rocha (Ponte Preta)
Novo goleiro titular da Ponte Preta, o goleiro Pedrão parece não ter sentido o peso da responsabilidade. Com grandes defesas, o arqueiro foi novamente um dos destaques da Macaca, que, desta vez, venceu a Portuguesa por 2 a 0, fora de casa. O novo camisa 1 da Ponte fez pelo três defesa difíceis.
LATERAL-DIREITO: Raul Prata (Novorizontino)
Raul Prata entrou bem na partida, sempre com cruzamentos perigosos. Em um deles, possibilitou que Neto Pessoa ajeitasse para Waguininho marcar e definir a vitória por 2 a 0 diante do Ituano.
ZAGUEIRO: Luan (Palmeiras)
O experiente jogador comandou os jovens do Palmeiras no setor defensivo e ajudou o time a vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0, fora de casa. Mostrou que experiência e juventude é uma mescla que ainda dá certo.
ZAGUEIRO: Joaquim (Santos)
Ajudou o time a não sofrer gols diante do Água Santa e ainda se arriscou no ataque para fazer o gol da vitória por 1 a 0.
LATERAL-ESQUERDO: Gabriel Risso (Ponte Preta)
Hermano! Após período de adaptação, o lateral esquerdo argentino da Ponte Preta foi uma grata surpresa para a torcida. Seguro na última partida contra a Inter de Limeira, o lateral esteve mais solto diante da Portuguesa e contribuiu com uma bela assistência para o gol de Jeh
VOLANTE: Gustavo Bochecha (Inter de Limeira)
Um dos destaques da Leão da Paulista, o volante Gustavo Bochecha deixou sua marca na partida contra o São Bernardo. Sem deixar a bola cair no chão, Bochecha emendou um belho chute da entrada da área. Na marcação, organizou o meio de campo e não deu espaços para o Bernô.
VOLANTE: Aníbal Moreno (Palmeiras)
Vem pedindo passagem por uma vaga na equipe titular do Palmeiras. Na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, foi um dos destaques. É fera nas roubadas e mostrou ter um tempo de bola impecável. Pode aparecer entre os titulares na decisão da Copa Supercopa do Brasil.
MEIA: Leandro Maciel (Botafogo)
Leandro Maciel foi fundamental para a vitória heroica do Botafogo por 1 a 0 diante do Santo André. Fez bela jogada e assistência para o gol e, depois de o time ficar com um a menos, comandou a marcação no meio-campo.
MEIA: Wellington Rato (São Paulo)
No primeiro gol, já mostrou que a mira estava afiada ao dar lindo lançamento da defesa até Calleri, que não desperdiçou. Depois, cobrou escanteio na medida para gol de cabeça de Luiz Gustavo. Com isso, o São Paulo venceu o clássico com o Corinthians, derrubando tabu na Neo Química Arena.
ATACANTE: Calleri (São Paulo)
Não tem jeito: ‘Toca no Calleri, que é gol’. Ajudou e muito o São Paulo a conquistar mais uma vitória às vésperas da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. Jogador é a grande estrela do São Paulo e mostrou o motivo.
ATACANTE: Dellatorre (Mirassol)
Em jogo de cinco gols com o Guarani, o Mirassol venceu por 3 a 2 e muito disso se deve ao atacante Dellatorre, que fez dois gols na partida.
TÉCNICO: Mozart Santos (Mirassol)
Em jogo com cinco gols e duas viradas, o Mirassol mostrou que tem poder de reação. O time abriu o placar fora de casa, mas levou a virada. Mesmo assim, Mozart Santos fez boas substituições, que deram efeito no segundo tempo e o time virou o placar para 3 a 2. Foi a primeira vitória do Mirassol.