Com brasileiro no elenco e comemoração curiosa, RB Salzburg conquista Copa da Áustria
"Por conta dessa pandemia, esse título é especial e ficará marcado para sempre", disse o zagueiro André Ramalho
"Por conta dessa pandemia, esse título é especial e ficará marcado para sempre", disse o zagueiro André Ramalho
Campinas, SP, 29 (AFI) – Perto de estrear no hexagonal final do Campeonato Austríaco, o Red Bull Salzburg venceu a Copa da Áustria, nesta sexta-feira, ao golear o Austria Lustenau, sétimo colocado da Segundona Austríaca, na grande decisão.
Jogando em um vazio estádio Wörthersee, por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia de covid-19, os Touros Vermelhos chegaram ao sétimo título, conquistas que vêm sendo empilhadas desde 2012.
“Estamos vivendo um momento muito complicado e todos devemos prezar pela saúde. Por conta dessa pandemia, esse título é especial e ficará marcado para sempre porque é um recomeço para todos nós. É muito bom voltar a fazer o que a gente ama, que é jogar futebol, e melhor ainda ser campeão. Espero que logo tudo se normalize e todas as pessoas possam retomar as suas atividades”, disse o zagueiro brasileiro André Ramalho, que não entrou durante final.
“Infelizmente, por conta de tudo o que já sabemos, nossos torcedores não puderam vir, mas esse título é pra eles. A nossa torcida é muito apaixonada e sempre nos incentiva aonde que que a gente vá. Espero que, em breve, quando as autoridades de saúde liberarem, todos nós possamos comemorar juntos”, encerrou.
O curioso ficou para a entrega da taça – respeitando as regras de distanciamento social, cenas que mais lembram jogos de videogame foram criadas. Confira abaixo!
Espaço incorporado por HTML (embed)