Com baixa e retorno, Avaí terá ataque inédito para encostar na briga pela liderança do Catarinense
Isso porque, o atacante Pedrinho recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Figueirense e agora terá que cumprir suspensão
Com isso, a o setor ofensivo avaiano deve ser formado por um trio inédito: Hygor, Garcez e Poveda
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – A vitória no clássico contra o Figueirense, por 2 a 1, no último final de semana, já ficou no passado para o Avaí. Focado em seguir brigando pela liderança, o Avaí já está pensando no próximo desafio dentro do Campeonato Catarinense.
Apesar de ter uma semana inteira para preparar a equipe, já que o duelo contra o Brusque acontece no próximo sábado (24), às 16h30, no estádio da Ressacada, o técnico Eduardo Barroca será obrigado a mexer no time titular.
Isso porque, o atacante Pedrinho recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Figueirense e agora terá que cumprir suspensão. Com isso, a o setor ofensivo avaiano deve ser formado por um trio inédito: Hygor, Garcez e Poveda.
Hygor está fora desde a partida contra o Criciúma, quando se lesionou por conta da qualidade ruim do gramado. Mas, agora está recuperado e está à disposição para a partida.
Atualmente, com 14 pontos, o Avaí é terceiro colocado do Campeonato Catarinense.