Com acesso garantido, Coritiba dá recado ao técnico e planeja fazer receita: "Todo atleta pode ser negociado"

Vice-líder com 64 pontos, o Coritiba briga pelo título com o Botafogo (66)

Objetivo do Coxa é renovar com Gustavo Morínigo

Gustavo Morínigo fica em 2022? (Foto: Divulgação)

Curitiba, PR, 18 (AFI) – O Coritiba conquistou seu principal objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro ao subir de divisão. Agora, o clube paranaense já foca na temporada 2022. O objetivo é renovar com o técnico Gustavo Morínigo, desde que ele se encaixe no planejamento da próxima temporada. Foi esse o recado dado pelo vice-presidente Glen Setnger em entrevista coletiva.

“Morínigo é uma pessoa séria, honrada. Temos a intenção de permanecer com ele ano que vem, mas seguimos um planejamento, que será feito em cima de nossas metas. As pessoas terão que se encaixar no clube e não o contrário”, disse.

VENDAS!
De olho em fazer receitas para a próxima temporada, o Coritiba não descarta vender jogadores. O clube, aliás, está disposto a ouvir propostas neste final de ano.

“O Coritiba é um clube formador. Temos um planejamento e grandes competições em 2022, mas todo atleta pode ser negociado. Quando tivermos propostas, vamos discutir. Se forem boas para o clube, negociaremos. Pode acontecer com o Natanael ou qualquer outro jogador da base. Temos orçamento a cumprir em 2022 e isso é relevante para o cumprimento da meta”, informou Jair José de Souza, ou vice do clube.

A coletiva teve as participações do presidente Juarez Moraes e Silva, dos vices Glen Stenger, Osíris Klamas, Jair José de Souza, Maurício Gulin, e do diretor institucional, Vilson Ribeiro de Andrade.

Vice-líder com 64 pontos, o Coritiba briga pelo título com o Botafogo (66). No domingo, às 16 horas, o Coxa vai encarar o CSA no Couto Pereira pela 37ª e penúltima rodada.

Confira também: