Com acesso garantido, Atlético-GO começa a pensar em 2024
Clube goiano conseguiu arrancada e conquistou liderança do segundo turno
Maior desafio da próxima temporada vai ser seguir na elite do futebol brasileiro

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Ainda em festa pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica e os jogadores do Atlético-GO entraram em férias. Agora, o trabalho maior será da diretoria do clube, que quer apresentar um Dragão forte para a próxima temporada. Com contrato até o fim do Campeonato Goiano, o técnico Jair Ventura deve seguir no rubro-negro. Além do estadual e do Brasileirão, o clube disputa a Copa do Brasil em 2024.

Para estrear bem no próximo ano, o Atlético-GO enfrenta o Morrinhos na primeira rodada do estadual. O duelo será realizado no dia 17 de janeiro, na casa do adversário.
“O mundo não muda do dia para a noite. As coisas têm que ser consistentes. O Atlético-GO vai tentar montar primeiro um time competitivo. Temos interesse em alguns jogadores. Vamos trabalhar isso”, explicou o mandatário.
Na era dos pontos corridos, o Atlético-GO já conquistou o acesso em quatro oportunidades, em 2009, 2016 quando foi campeão, em 2019 e neste ano.
Confira também:
- Gaúcho: Ypiranga se reapresenta e dá pontapé inicial no ano Centenário
- Renato Augusto quer que erros em goleada sirvam de lição ao Corinthians contra o Vasco
- São Paulo inicia preparação para reencontro com Rogério Ceni
- Vindo de 10 jogos sem vencer, Fortaleza ainda corre risco de rebaixamento
- Série B: Campeão, Vitória se destaca como melhor mandante e média de público em 2023