Com 29 anos de carreira, treinador analisa novos desafios
Toninho Cobra tem história no interior de São Paulo, onde conseguiu sete acessos
Livre no mercado e com acessos em sua carreira, o experiente Toninho Cobra está analisando propostas para a sequência da temporada
Campinas, SP, 09 (AFI) – O técnico Antônio Fernandes, mais conhecido no futebol brasileiro como Toninho Cobra, chega aos 29 anos de profissão em busca de novos desafios para a sua longa carreira.
São mais de 30 clubes em todo território nacional, sendo a maioria no interior de São Paulo, onde conquistou sete acessos entre a Segunda Divisão e a Série A3.
“O mercado está muito rápido, mas tenho acompanhado constantemente várias competições e tenho me atualizado também com cursos e Licença CBF Academy. Estamos analisando algumas situações visando o resto da temporada”, disse o treinador.
O início da carreira teve início em 1994, no Sertãozinho, onde trabalhou durante três temporadas entre base e profissional. Na sequência, as portas se abriram para que pudesse comandar vários clubes no interior paulista, mas também realizou trabalhos no Paraná, Mato Grosso, Pernambuco, Alagoas e Espírito Santo, entre outros.
“Foram vários trabalhos realizados no Estado de São Paulo, que deu uma grande visibilidade abrindo portas em outros estados, mas estamos aguardando algo concreto, independente da região. O mais importante para realização de um grande trabalho é você ter uma boa estrutura para que possa conquistar os objetivos”, comentou.
Além do Sertãozinho, Toninho Cobra comandou José Bonifácio, Batatais, Flamengo, Atlético Sorocaba, Osasco FC, Santacruzense, Palmeirinha, de Porto Ferreira, Barretos, Grêmio Barueri, União Mogi, Monte Azul, Linense, Taquaritinga, União São João, Taubaté, Ferroviária, XV de Jaú, Cotia, Taboão da Serra e Tupã.
O treinador também passou por Galo Maringá-PR, Vila Aurora-MT, União Rondonópolis-MT, América-PE, Jaciobá-AL, Real Noroeste-ES, entre outros clubes do futebol brasileiro.
Confira também:
- SUL-MATO-GROSSENSE: Costa Rica quer os 100%; Campeonato pode ter primeiro rebaixado
- MATO-GROSSENSE: Quartas de finais movimentam o fim de semana
- Cuiabá acerta empréstimo de Nicolás Quagliata, do PAOK
- Paulista A3: Marília é absolvido pelo TJD e não perderá mando de campo
- Paulista A3: Como ficariam os grupos da 2ª fase com a classificação atual
Noticias Relacionadas
-
CRB-AL tem Roberto Fernandes com melhor aproveitamento dos últimos dez anos - CONFIRA O TOP DEZ
20/11/2024 -
Após titulo, Ito Roque é anunciado em clube sul-mato-grossense
19/11/2024 -
Amapaense: Independente acerta com treinador ex-Itapirense
19/11/2024 -
Santos é vaiado e Fábio Carille releva pressão da torcida
17/11/2024