Com 12 jogadores com contrato, Braga inicia planejamento para Paulistão 2018
Guilherme Mattis foi emprestado para o Santa Cruz e retorna no início do próximo ano
Guilherme Mattis foi emprestado para o Santa Cruz e retorna no início do próximo ano
Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – De volta à elite do futebol paulista, o Bragantino aproveita a ‘folga’ após garantir a permanência na Série C do Brasileiro para iniciar o planejamento para o Paulistão 2018. O Massa Bruta tem contrato com 12 jogadores, que podem ser emprestados para times da Série B. Guilherme Mattis, por exemplo, que está nessa lista, acertou com o Santa Cruz.
A expectativa, no entanto, é em cima da provável permanência de Marcelo Veiga. O treinador é identificado com o clube e deve assinar, nos próximos dias, a renovação para comandar o time na próxima temporada, ainda mais com a equipe de volta ao Paulistão.
Outro que deve permanecer é o atacante Léo Jaime. O jogador está emprestado, mas a tendência é que retorne em 2018. Já os laterais Bruno Oliveira, que pertence ao Palmeiras, e Bruno Pacheco, atualmente no Atlético-GO, devem tomar outros rumos.
O diretor de futebol do Braga, Clayton Vieira, afirmou ainda que nem os 12 jogadores com contrato com o Bragantino estão confirmados para 2018. Cada nome passará por uma avaliação antes de ser confirmado no elenco para a disputa do Paulistão.
Os jogadores com contrato com o Braga são:
Goleiro: Renan Rocha
Zagueiros: Marcel e Guilherme Mattis
Laterais: Kellyton, James Neves e Cesinha
Volante: Adenilson e Edson Sitta
Meia: Watson
Atacantes: Anderson Ligeiro, Felipe Silva e Matheus Peixoto