Coca-Cola FEMSA apresenta os novos desafios para os próximos anos
Futebol Interior participou de evento que reuniu jornais impressos, rádios e outros sites da RMC
Futebol Interior participou de evento que reuniu jornais impressos, rádios e outros sites da RMC
Campinas, SP, 28 – No dia 27 de agosto, a Coca-Cola FEMSA promoveu mais uma edição do “Confraria de Imprensa”, para apresentar aos jornalistas de Campinas, os novos desafios da empresa e os resultados do “Relatório de Sustentabilidade Coca-Cola FEMSA Brasil 2018”.
O Futebol Interior participou do evento, que reuniu jornais impressos, rádios e outros sites da RMC, e ocorreu no restaurante Prime Italian, que ofereceu amplo buffet e as bebidas do portfólio da companhia .
Durante a Confraria de Imprensa, Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa & Sustentabilidade fez uma breve apresentação do Relatório de Sustentabilidade Coca-Cola FEMSA Brasil 2018, que faz um histórico detalhado das ações sustentáveis com recursos naturais e de trabalhos para o desenvolvimento das comunidades onde estão inseridas as unidades.
“Nosso objetivo é ajudar a coletar e reciclar uma garrafa ou lata para cada uma que vendemos até 2030” declarou Wanessa Scabora, ao apontar o arrojado desafio proposto pela FEMSA e que tem adesão de todos os colaboradores, além de incluir fornecedores, comunidades locais, ONGs, clientes e consumidores.
No encerramento do encontro foram distribuídos aos presentes, os brindes corporativos e o livreto Relatório de Sustentabilidade Coca-Cola FEMSA Brasil 2018.