Clubes e CBF se reúnem na Conmebol para tratar das finais da Libertadores e Sul-Americana

A pauta da solenidade se ateve à organização da reta final dos dois torneios e definir ainda questões de transporte e logística, entre outras necessidades.

conmebol
Sede da Conmebol

São Paulo, SP, 16 – Dirigentes dos clubes semifinalistas da Libertadores e da Copa Sul-Americana estiveram na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, nesta quarta-feira, para tratar da preparação das partidas decisivas das duas competições.

Botafogo e Atlético-MG, que brigam pelo título do principal torneio da América do Sul, e Corinthians e Cruzeiro, semifinalistas da Sul-Americana, enviaram seus representantes ao encontro, que contou com a presença de Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, Ednaldo Rodriguez, mandatário da CBF, e Claudio Tapia, que comanda Associação de Futebol da Argentina (Afa).

A pauta da solenidade se ateve à organização da reta final dos dois torneios e definir ainda questões de transporte e logística, entre outras necessidades.

A final da Libertadores será realizada no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no dia 30 de novembro. Já a decisão da Sul-Americana será disputada no Estádio General Pablo Rojas, também conhecido como La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, no dia 23.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“As semifinais da Libertadores e Sul-Americana serão belas festas do futebol. A série de reuniões nesta quarta-feira serviram para definir detalhes de segurança e arbitragem. A CBF está sempre junta dos seus filiados e torcendo por duas finais brasileiras”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

SOBREVIVENTES!

River Plate e Peñarol, adversários de Atlético-MG e Botafogo na Libertadores, e Racing e Lanús, oponentes de Corinthians e Cruzeiro na Sul-Americana, também compareceram ao encontro.

Confira também: