Clube europeu confirma orgia de jogadores com sete mulheres no vestiário e até no campo; Uma foi agredida
Festinha aconteceu nos vestiários e até mesmo dentro de campo e foi tudo filmado pelas câmeras de segurança
Orgia rolou até a manhã seguinte e virou caso de polícia após uma das mulheres afirmar que foi agredida sexualmente durante o ato
Campinas, SP, 17 (AFI) – A diretoria do SK Brann, da Noruega, confirmou que rolou, sim, uma festinha clandestina dentro do próprio estádio do clube com a participação de jogadores. O jornal Bergens Tidende ainda garantiu que sete mulheres fizeram parte da orgia.
Os 12 jogadores chamaram as sete mulheres para dentro do estádio. A festinha aconteceu nos vestiários e até mesmo dentro de campo. Tudo filmado pelas câmeras de segurança. A orgia rolou até a manhã seguinte e virou caso de polícia após uma das mulheres afirmar que foi agredida sexualmente durante o ato, segundo o The Sun.
INVESTIGAÇÃO!
“Estamos cooperando com a polícia para chegar ao fim deste caso e estive na delegacia. Temos, naturalmente, um diálogo estreito com aqueles que participaram da festa e há muitas considerações a fazer em um caso inaceitável e triste como este. Externamente, expressamos claramente o que pensamos sobre o fato de uma festa ter sido organizada no estádio em violação às nossas diretrizes internas. Fornecemos as informações que pudemos fornecer e estamos fazendo o possível para ajudar a polícia”, iniciou Vibeke Johannesen, gerente do SK Brann.
SEM PUNIÇÃO?
O dirigente não confirmou nenhuma punição aos jogadores e nem revelou o nome dos atletas. Johannesen se limitou a garantir que a permanência de atletas no estádio será revisada.
“Limitaremos o tempo de acesso dos jogadores ao estádio à noite e faremos alterações no código de alarme. Também estamos cientes de que existem rumores de uso de drogas ilegais, por isso faremos testes tanto nas áreas do estádio quanto nos jogadores. Devemos enfatizar que são apenas boatos, mas fazemos isso para esclarecer tudo isto. Entendemos perfeitamente que há muitas pessoas furiosas. Nós também. Portanto, não vamos parar de trabalhar neste caso até que tenhamos todos os fatos sobre a mesa e, então, trabalharemos para reconquistar a confiança”, completou.
Confira também:
- Torcedora de clube europeu fica só de lingerie e máscara na arquibancada; FOTO AQUI!
- Argentino: Após vexames, Boca Juniors troca de técnico e anuncia tetracampeão da Libertadores
- Cristiano Ronaldo posta foto provocativa e pede fim das especulações: "O resto? O resto é só fala"
- Francês: Brasileiro tem a casa roubada enquanto estava em campo; Prejuízo teria sido de R$ 123,9 mil
Noticias Relacionadas
-
Jogadores do Vélez brigam com torcedores após derrota
12/12/2024 -
Com ajuda de Messi, MLS aumenta patrocínios em 13% neste ano
12/12/2024 -
PLACAR FI: Confira todos os resultados da TERÇA-FEIRA
11/12/2024 -
Algoz do Botafogo, Pachuca tem elenco mais valioso que apenas cinco times da Série A
11/12/2024