Clube do Paulistão acerta empréstimo de volante do Avaí
Jean Martim perdeu espaço no clube catarinense ao longo da temporada
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Sem muito espaço com o técnico Claudinei Oliveira, o volante Jean Martim, de 22 anos, vai ser emprestado pelo Avaí ao Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista de 2022.
Revelado no rival Figueirense, Jean Martim chegou ao Avaí em 2020 para fazer parte do time Sub-23, mas agradou quando teve sua primeira oportunidade no profissional e não saiu mais.
O volante começou a atual temporada como titular, mas aos poucos foi perdendo espaço e não joga desde o dia 27 de outubro. Foram 19 partidas, sendo apenas sete na campanha do acesso avaiano na Série B do Brasileiro.
Apesar de não ter sido muito aproveitado, Jean Martim teve, em julho deste ano, seu contrato renovado pela diretoria até dezembro de 2023.
Enquanto abre espaço no elenco, o clube segue no mercado em busca de reforços para a próxima temporada, cujo objetivo principal é a manutenção na elite do Brasileirão.
A situação, porém, não é fácil, já que o Avaí vive um momento financeiro delicado. O elenco que subiu na Série B, por exemplo, tem pendências para serem quitadas.
Confira também:
- Nova janela de transferências faz Federação Catarinense mudar a data da final da Recopa
- Água Santa faz manutenção no gramado do Inamar para sediar Copa SP e Paulistão
- Paulistão: Volante do Ituano recebe proposta de clube do Brasileirão
- Paulistão: Água Santa se reforça com atacante ex-Manaus e volante ex-Volta Redonda