Clube da Série B se aproxima da degola, mas técnico se recusa a pedir demissão: "Não sou covarde"
Derrotado pelo vice-lanterna, o Operário estacionou na 12ª colocação com 34 pontos, a oito da zona de rebaixamento
Operário não vence há seis rodadas na Série B
Ponta Grossa, PR, 27 (AFI) – O Operário tem a terceira pior campanha do returno da Série B do Campeonato Brasileiro com cinco pontos em sete rodadas. Sem falar que os paranaenses não vencem há seis jogos e se aproxima perigosamente da degola. Mesmo assim, o técnico Matheus Costa afirmou que não pedirá demissão.
“Não sou covarde de pedir para sair, em hipótese alguma, mesmo sabendo de toda pressão em cima da minha pessoa. Eu acredito que só nós podemos sair desse momento agora. Trocar de treinador talvez seja o mais simples, mas eu não vejo como solução. Se eu visse, pode ter certeza de que eu sairia”, disse o treinador.
Derrotado pelo vice-lanterna, o Operário estacionou na 12ª colocação com 34 pontos, a oito da zona de rebaixamento.
BOTAFOGO NO EMBALO!
“Acredito muito na minha capacidade, no meu potencial, e no potencial do clube e desses atletas, que temos as soluções. Óbvio, cabe sempre a diretoria essa situação, mas pode ter certeza de que não sou covarde de sair nesse momento. Muito pelo contrário, é nesse momento que temos que mostrar nossa força para seguir lutando e ir adiante”, completou Matheus Costa.
O Operário voltará a campo nesta terça-feira, às 21h30, no OBA, em Goiânia, onde enfrentará o Vila Nova pela 27ª rodada.