Clube da França procura Noroeste para parceria no futebol

Bauru, SP, 12 (AFI) – O Noroeste foi procurado por um dirigente de um clube francês, da segunda divisão nacional, interessado em uma parceria nas categorias de base do clube de Bauru.

O diretor de futebol do Trem-Bala vermelho, Fábio Ribeiro, explicou que as conversas entre as partes já foram iniciadas, inclusive com uma reunião realizada na semana passada, em São Paulo.

“Inicialmente é apenas especulação. O diretor desse clube, que eu ainda não posso citar o nome, nos procurou, para conversar sobre uma possível parceria entre os clubes na categoria de base”, observou Fabinho, em entrevista exclusiva ao programa Ritmo do Esporte, da 94FM de Bauru, que conta com a participação de Mário Bross, Bruno Mestrinelli e Fernando BH.

Segundo o diretor, uma nova reunião está marcada para a próxima semana, quando serão passadas diversas informações sobre as categorias de base do alvirrubro.

“Nós passaremos todas as nossas atividades para ele (dirigente da França) e ver o que poderemos fazer. O dirigente vai conhecer a estrutura do clube, como fazemos o trabalho. Vamos passar também o quanto será preciso para investir no clube”, salientou.

“Posteriormente, quem sabe, não poderemos ter vantagens em transferências de jogadores para o exterior”, finalizou.

O Noroeste é um dos poucos clubes do interior de São Paulo que mantém todas as categorias de base em funcionamento: Sub-20, Sub-17 e Sub-15, pagando bons salários aos futuros jogadores e proporcionando ótima estrutura para eles.