Cleiton lamenta goleada sofrida contra Internacional: "Um passo de cada vez"

O Red Bull Bragantino segue na zona de rebaixamento com o revés em Porto Alegre, e precisa de resultados nas três últimas rodadas

O goleiro Cleiton comentou o revés da 35ª rodada, que segue o Massa Bruta com o fantasma do rebaixamento

Cleiton Bragantino
Goleiro foi titular na goleada sofrida em Porto Alegre (Foto: Reprodução / Instagram)

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – Visitando o Internacional no Beira-Rio, o Red Bull Bragantino foi goleado por 4 a 1. O goleiro Cleiton comentou o revés da 35ª rodada, que segue o Massa Bruta com o fantasma do rebaixamento, mas concentrou forças em comentar a sequência da briga pela manutenção.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A gente sabia que ia ser difícil essa reta final do Campeonato Brasileiro, principalmente esse jogo, a gente tava ciente que seria o mais difícil da reta final pela campanha que estão fazendo, campanha de campeão, mas a gente está lutando até o final, está tendo melhora, evolução, desempenho melhor, mas não conseguimos pontuar hoje, e é coisa que acontece, futebol é assim mesmo.

“Agora é ir pra casa, juntar os cacos, trabalhar ainda mais, aproveitar a semana, e a nossa final vai ser contra o Cruzeiro, no domingo, e fazer de tudo para jogar em casa, com o apoio da torcida, pra sair vitorioso e dar um passo fora dessa situação, que é a zona, o quanto antes. Um passo de cada vez, ciente da situação, do nosso momento, mas continuar acreditando no trabalho e seguir firme”, completou o goleiro Cleiton.

SITUAÇÃO ESTÁ FEIA, CLEITON!

Com a derrota, o Red Bull Bragantino segue dentro da zona de rebaixamento, atualmente ocupando a 18ª colocação, com 37 pontos conquistados e apenas três rodadas restantes. Fluminense é o primeiro fora do Z-4, com 38, e o Criciúma, em 17º, com 37 pontos, aparecem logo a frente do Toro Loko, e ainda jogam na rodada.

O próximo compromisso de Cleiton e companhia novamente é contra uma equipe que mira a classificação à Libertadores. No domingo (01), a partir das 18h30, recebe o Cruzeiro, no Nabi Abi Chedid.

Confira também: