Paulista A3: Cléber Gaúcho revela que diretoria pediu a contratação de Junior Santos

O jogador já está na cidade e só espera os resultados dos exames médicos para ser confirmado como 13º reforço

O treinador revelou que teve como prioridade Caio Mello, de 24 anos, com quem trabalhou no acesso do Uberlândia-MG

Marília
Foto: Edio Jr.

Marília, SP , 21 (AFI) – O Marília Atlético Clube (MAC) está muito perto de anunciar a contratação do volante Junior Santos, de 29 anos, informação trazida pela reportagem na última terça-feira (19). O jogador já está na cidade e só espera os resultados dos exames médicos para ser confirmado como 13º reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. 

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (21), o técnico Cléber Gaúcho admitiu que conhece pouco do futebol de Junior Santos, que defendeu o Marília em 2020 e 2021, e que o nome foi uma indicação da diretoria. Se o volante estiver completamente recuperado de uma pubalgia, o treinador contará com ele no elenco.

“Tem essa situação referente a uma lesão antiga, que isso tem que ser muito bem trabalho da nossa parte, para ver se há mesmo a possibilidade… como está o estado físico e clínico dele nesse momento e a partir daí a gente partir para uma situação de efetivar a contratação do atleta. Então, o que ficou decidido em um conversa pela diretoria, que conhece mais o atleta do que eu, foi que se o Junior Santos estiver clinicamente em condições ele fará parte do nosso grupo”, explicou o treinador maqueano.

Apesar da prioridade no momento ser a contratação de um ‘camisa 9’, Cléber Gaúcho disse que a chegada de mais um volante estava nos planos antes mesmo do início da pré-temporada. O treinador revelou que teve como prioridade Caio Mello, de 24 anos, com quem trabalhou no acesso do Uberlândia-MG, na 2ª Divisão do Mineiro, em agosto.

“Na realidade quando a gente fez nosso esboço de planejamento havia a possibilidade de trazer mais um jogador nessa posição. Nós estávamos tentando o Caio Mello, mas ele acabou optando pelo Santa Cruz-PE. Nós tínhamos essa lacuna, porque o Túlio (sub-20) a gente pode usar em ‘Lista B’. Foi então, que a diretoria me falou a respeito do Junior Santos, que teve uma boa passagem aqui”, comentou.

Confira também: